O ala direito da Associação Carlos Barbosa de Futsal foi tri campeão, trunfos ganhos nos anos de 2018, 2022 e agora em 2023. Fechar o ano com título “é um sentimento indescritível”. “Cada conquista significa escrever uma nova e emocionante história”, disse. “Em quadra estou digitando a minha neste grande, tradicional e vitorioso clube, um dos maiores do mundo”. A ACBF vai comemorar 50 anos de existência em 2026. É o clube de futsal mais antigo do planeta, em atividade.
Na Liga Gaúcha do ano a ACBF disputou 25 jogos. Venceu 21, empatou dois e perdeu outros dois. A equipe marcou 92 gols e sofreu 42, contabilizando saldo positivo de 50 gols. Na temporada 2023 Mithyuê atuou em 51 jogos (32 vitórias, 8 empates e 11 derrotas) dos 64 compromissos do clube.
Descanso - Três vezes campeão da Liga Gaúcha de Futsal e tri campeão da Taça Libertadores da América, além de vice-campeão mundial de clubes pela ACBF, Mithyuê completou quatro temporadas e meia no clube gaúcho. Agora cumpre período de férias, descanso necessário “para repor as energias”. Em 2024 os desafios continuam. Aponta que a cada ano as exigências são maiores. No entanto, é regra: “todo atleta é obstinado buscar sempre os títulos máximos” independente da competição a ser disputada.
Foto:Assessoria de Imprensa
Fonte:Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário