A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) anuncia o lançamento da campanha “Selo 50 Anos ACBF”, uma iniciativa que convida torcedores e a comunidade em geral a participarem ativamente da escolha do símbolo que representará as comemorações do seu cinquentenário, em 2026. A votação, que ocorrerá entre 10 e 20 de outubro, marca o primeiro passo de um ano repleto de ações estratégicas voltadas ao engajamento, inovação e fortalecimento da marca laranja.
A campanha foi desenvolvida para reforçar a conexão entre o clube e seu público, incentivando o cadastro de eleitores em um formulário online, onde após inserirem nome, e-mail e cidade, terão acesso aos três modelos de selo propostos e poderão votar na sua preferência. ACESSE O SITE E CONFIRA. O anúncio do vencedor está previsto para 1º de novembro, durante as comemorações do Dia Municipal do Futsal.
Além de definir a identidade visual que estará presente em todos os materiais institucionais, uniformes oficial e eventos do clube ao longo de 2026, a campanha tem objetivo estratégico de:
Segundo Alex Herrmann, Diretor de Marketing da ACBF escolhido por Sr Clovis Tramontina para liderar este novo momento da ACBF, a meta estabelecida pela diretoria é aumentar 5 vezes a base de dados de torcedores da ACBF consolidando a campanha como a primeira de uma série de iniciativas que prometem integrar ainda mais os amantes do futsal à trajetória do clube.
A gerente de Marketing da ACBF Daiane Altissímo comenta que a expectativa é que, a partir desse mailing, sejam geradas novas receitas por meio da conversão em planos de sócio-torcedor e vendas na Loja Paixão Laranja.
Este é o primeiro passo de um ano histórico para a ACBF, a campanha do selo é apenas o pontapé inicial de um calendário repleto de atividades esportivas, eventos corporativos e ações especiais com indústrias e entidades da Serra Gaúcha.
“Queremos que 2026 seja lembrado não apenas pelos títulos dentro de quadra, mas pela união entre clube, torcedores e parceiros. Essa votação simboliza a abertura da ACBF para ouvir, incluir e crescer junto”, destacou o futuro presidente, Sr. Clovis Tramontina durante a coletiva de apresentação.
A votação estará disponível em landing page dedicada, com divulgação reforçada nas redes sociais, site oficial, PDVs e rádio local.
Foto:x1futsal.com.br/acbf
Fonte:Luciano Andrade/x1futsal.com.br/acbf

 
