O Taboão Magnus (SP) tem como obsessão em 2025, a conquista da Supercopa Feminina. A equipe paulista busca o bicampeonato e quer voltar a disputar a Copa Libertadores. A competição classificatória para o torneio internacional ocorre em Lages (SC), entre os dias 16 a 20 de abril.
Para a capitã e multicampeã do time paulista, Luana Moura, a Supercopa será de nível altíssimo. “Estamos se dedicando e trabalhando muito para poder fazer uma boa competição! Queremos muito este título, consequentemente a vaga pra libertadores, é o nosso sonho. Todo jogo será uma final, que a gente possa desfrutar a cada jogo, por em prática tudo que nossa treinadora Cris nos passou. Os nossos torcedores e amantes do futsal podem esperar muita garra e entrega. Vamos honrar da melhor forma esta camisa, daremos a vida para trazer este títulos a nossa cidade”, enfatizou.
Já a treinadora, Cris Souza, disse que iniciou o ano na contagem regressiva para a Supercopa. “É o primeiro e mais importante desafio do ano, isso porque, é a competição que garante vaga na Libertadores da América, torneios mais desejados pelos clubes. Estamos trabalhando intensamente para entrosar o grupo, ajustar detalhes e, mesmo com pouco tempo de preparação, garantir que nossas atletas estejam prontas para desempenhar seu melhor futsal. Acreditamos que a mistura de experiências e juventude característico do nosso time na temporada possa ser o nosso diferencial em busca de mais um título”, relatou.
O Taboão garantiu a vaga para a Supercopa ao conquistar a tríplice coroa no futsal feminino em 2024, sagrando-se campeão da Taça Brasil, Copa do Brasil e Liga Feminina de Futsal. Agora a equipe paulista tem o desafio de vencer a Supercopa e conquistar o bicampeonato, após o título de 2021. O clube está no grupo A, ao lado de SERC (MS) e ADTB (PR).
Confira a tabela de jogos:
1ª rodada 16/04:
Folga
2ª rodada 17/04:
18h - Taboão Magnus x SERC (MS)
3ª rodada 18/04:
18h - Taboão Magnus x ADTB (PR)
Semifinais 19/04:
15h - semifinal 1
19h15 - semifinal 2
Final 20/04 - 16h45
Foto:Diego Alves
Fonte:Lucia Chaves - Imprensa CBFS• Barueri | SP/cbfs