O Santo André Futsal anunciou seu mais novo reforço para a sequência da temporada. Trata-se do ala Felipinho, de 28 anos, atleta revelado pelo clube andreense e que retorna ao Brasil após passagem pelo futsal europeu, onde defendeu o Charleroi, da Bélgica.
Felipe Cornélio da Silva, conhecido no futsal como Felipinho, fez parte do primeiro elenco da história do Santo André Futsal, em 2018. Após se destacar com a camisa andreense, o ala passou por equipes importantes do cenário nacional, como São José e Jaraguá, antes de iniciar sua trajetória internacional.
No exterior, o jogador acumulou experiências por clubes como Fumei, da China, além do Anderlecht e Charleroi, ambos da Bélgica, consolidando sua carreira no futsal europeu.
De volta ao clube que o revelou, Felipinho destacou a felicidade em retornar ao Santo André e projetou os desafios da temporada.
"Estou muito feliz por estar de volta ao clube que me revelou para o futsal. É uma honra vestir essa camisa novamente. Agora é trabalhar forte, me preparar e dar o meu melhor para ajudar meus companheiros. Seguimos com muito foco e determinação em busca da classificação na Liga Nacional. Vamos juntos!", declarou o atleta.
FICHA TÉCNICA
Foto: Santo André Intell
Fonte: lnfoficial.com.br
