Bansport fez seu Segundo jogo pela Copa NP de Futsal em Quixadá

Em um noite que nada deu certo para a equipe do Bansport na noite do ultimo Sábado em partida válida por mais uma rodada da copa NP de quixadá.


Com alguns erros cometidos em quadra a equipe acabou por ceder duas vezes o empate ao adversário ficando em 2 x 2 por boa parte do jogo em seu segundo tempo,faltando pouco mais de cinco minutos para  o final da partida a equipe do Pit Bull passa a frente do marcador fazendo com quer o Bansport utilizasse o seu goleiro linha que resultou em muitos gols perdidos e no contra ataque sofreu o quarto gol na partida dando números finais de 4 X 2.O próximo compromisso do Bansport será dia 23/03/19 contra a representação do Flamengo.

História da Rodada em fotos!
 1º Jogo
 2º jogo
 Classificação
Fonte:redaçãobansport/fotosjair

Copa Escolar de Futsal

O SAAE, em parceria com a Prefeitura Municipal, entidades públicas e particulares, promoverá a III SEMANA DA ÁGUA, com o tema "ÁGUA EU AMO, EU CUIDO. SOU CONSCIENTE, NÃO DESPERDIÇO", a ser realizada de 22 a 29 de março, com caminhadas/panfletagens em vários bairros da cidade, objetivando conscientizar nosso município da importância do uso racional da água. O SAAE também promoverá o II Concurso de Produções Artísticas e Textuais, além da I copa de futsal Sub 14. Convidamos toda a população a fazer parte desta grande campanha, pois essa é uma luta de todos.


Resultados:
⚽COPA SAAE DE FUTSAL ESCOLAR NA COHAB⚽
1JG: ZILÁ CARNEIRO 2X1 JOAQUIM FERNANDES
2JG: JOAQUIM FERNANDES 3X1C.N.SENHORA DO ROSÁRIO
3JG: ZILÁ CARNEIRO 7X1 JOAQUIM FERNANDES.
Fonte:heldobarros

Aos oito anos, neto de Dener tenta virar jogador na Portuguesa

Neto do craque Dener, Rafael, de apenas 8 anos, inicia a carreira na Portuguesa, mesmo clube em que o avô deu os primeiros passos e brilhou no futebol.


Filho de Felipe Augusto, de 27 anos, o pequeno atleta atua no futsal, mas pretende em breve migrar para os gramados, palco em que o avô Dener fazia o seu show.
“Meu avô era muito bom. Fazia coisas incríveis. Sempre vejo os vídeos dele. É o meu ídolo. Eu acho meu avô melhor do que o Neymar”, disse Rafael à Folha de S. Paulo.
A tia-avó Vanda Cecília Soares, de 62 anos, revela semelhantes entre neto e Dener. “Em casa, ele tem mais de 30 bolas. O avô também era assim”, afirmou.
Os filhos do craque já tentaram trilhar os passos do pai, mas não tiveram sucesso. Agora é a vez de Rafael, quem sabe, relembrar os bons momentos de Dener dentro das quatro linhas.
Fonte: Site Net Lusa/futsalempauta / Foto: Divulgação

Com duas viradas incríveis, Corinthians vence Marreco e é o campeão da Supercopa de Futsal

Se você quiser apresentar o que é o futsal para alguém, conte a história desse jogo. Estava tudo ali. Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão no Paraná, lotado por uma torcida apaixonada. Decisão de um torneio que reunia os campeões da temporada de 2018. Quatro times disputavam o título de uma competição rápida, e só o campeão teria vaga brasileira na Libertadores da América deste ano. Como a liga brasileira ainda não começou este era o jogo mais importante do ano até aqui. Pressão da torcida. Viradas sensacionais. Golaço. Contra-ataques. Jogo lá e cá. Um lindo trabalho de pivô. Goleiro linha. Ah, e muita emoção. No fim, depois de duas viradas, deu Corinthians campeão com os 4 a 2 sobre o Marreco, pela Supercopa.


Como faz barulho a torcida do Marreco. O Time do Corinthians sentia a pressão vindo da arquibancada ainda no vestiário, antes de entrar na quadra pro início do jogo. E logo no primeiro minuto de jogo Dener teve uma chance de abrir o placar para o Marreco. Mas o Corinthians soube muito bem suportar a pressão que vinha de fora, e da quadra, e trocava passes com muita calma. E Logo aos 3 minutos Matheus recuperou uma bola na defesa, puxou o contra-ataque, tocou pra Douglas que se livrou de dois, devolveu pro Matheus que com muita tranquilidade deixou o goleiro cair no chão e abriu o placar.
Logo depois do gol a marcação do Marreco encaixou, desorganizando o Corinthians que errava muitos passes. A torcida mantinha o time aceso. E faltando um pouco mais de cinco minutos um tiro livre pro Marreco, depois da bola bater na mão de Douglas, era a chance mais clara para o empate. Juninho bateu de chapa, tirando do goleiro e fez um belo gol.
Depois do empate o volume do jogo era muito bom. A tônica da partida estava lá e cá o tempo todo. E quase no apito final do primeiro tempo, uma gol de futsal raiz. Sinoê fez uma linda jogada de pivô, rolou a bola pra trás, no tempo certo, e Max soltou um foguete. Com muita gente na frente o goleiro não teve o que fazer.
Segundo tempo
O segundo tempo começou com o Corinthians errando muitos passes, e não conseguia desenvolver seu jogo e oferecia muitos contra-ataques pro Marreco, que dominava a partida e chegava com muito perigo ao gol do goleiro Tiago. Aos dez minutos Sal Salles, de letra acertou a trave. E ali, o Corinthians parece ter acordado e começa a pressionar o Marreco. Nesse momento a tensão no ginásio era grande e a torcida se calava com o passar do tempo. Comemorava quando o time conseguia salvar as chegadas de perigo do Corinthians. Faltando dois minutos e trinta pro final do jogo, o Corinthians veio com o goleiro linha e apertou ainda mais o Marreco. Depois de uma bonita troca de passes, Deives bate de primeira, sem ângulo, a bola bate na trave e sobra pro Matheus marcar o segundo dele.
A pressão corintiana era grande e 40 segundos depois, Batalha virou a partida. A essa altura, Marreco começou a jogar com o goleiro linha e foi pro tudo ou nada. Caio interceptou um passe do Marreco, numa leitura perfeita, e ainda no campo de defesa, chutou a bola para o gol que estava aberto. A torcida do Marreco que já começava a deixar o Arrudão viu a bola entrar lentamente no gol e acabar com qualquer chance do time já que faltavam apenas 33 segundos de jogo.
Com o título, o Corinthians se classificou para a Libertadores da América que será disputada em Buenos Aires, de 14 a 21 de julho. Matheus o melhor jogador da final quando perguntado se chegou a hora de ir pra seleção disse:
– Eu fui muito feliz hoje. Sou muito novo, tem muita coisa pela frente, mas se deus quiser vou me tornar um grande craque.
Na disputa do terceiro lugar, o Atlântico venceu o Pato, com gol de Gessé, e ficou com o terceiro lugar na Supercopa.
Fonte:Globo Esporte•Francisco Beltrão | PR