Stein perde o primeiro jogo da final da Liga Feminina de Futsal

 Jogando no ginásio Zé do Feijão em Taboão da Serra, São Paulo, Stein e Taboão fizeram o primeiro jogo da final da Liga Feminina de Futsal.

No primeiro tempo, o Stein começou criando chances. Loren abriu o placar para o Taboão. Gabi marcou mais um para o time paulista. O Stein continuou buscando o gol mas, quem ampliou o placar foi o Taboão com Su Reis.

A goleira Júlia do Stein defendeu um pênalti. O time do técnico Márcio Coelho ainda buscou criar jogadas mas Natalinha e Luana fizeram 5 a 0 para Taboão.

Na segunda etapa, o Stein precisava buscar um empate, continuou criando chances mas sem balançar as redes. Faltando 15 minutos para o fim, o time cascavelense colocou goleira linha, Luana aproveitou e marcou mais um, Taboão 6 a 0. O time azul e branco lutou até o fim mas assim terminou a partida.

O jogo da volta será em Cascavel no Ginásio da Neva, no próximo sábado (19), às 16h. O Stein precisa vencer no tempo normal para levar a prorrogação.

Feminino-Foto-Assessoria

Fonte: Catve • Taboão da Serra | SP/LNF

Magnus Futsal vence o Monte Azul e vai à semifinal

 O Magnus Futsal enfrentou a equipe do Atlético Monte Azul na tarde deste sábado, na Arena Sorocaba, e venceu pelo placar de 8 a 4 o segundo jogo das quartas de final do Campeonato Estadual/Penalty. Como na partida de ida o time sorocabano já havia vencido por 9 a 1, o resultado positivo deste fim de semana garantiu uma vaga na semifinal da competição.

 Os donos da casa começaram atrás do placar. Após avançar em velocidade, Julio César chutou na saída do goleiro Françoar para marcar. Em seguida, Well recebeu na entrada da área e finalizou cruzado para empatar. A virada veio após jogada de Elisandro que achou Ribeiro livre na segunda trave para completar para as redes. Ricardinho fez o terceiro contando com desvio na defesa e, antes do intervalo, Well anotou mais um.

 Na segunda etapa, o time do Monte Azul fez o segundo. Léo recuperou a bola e aproveitou o goleiro avançado para chutar do meio da quadra e descontar. Sem dar chances de reação, o time de Sorocaba fez o quinto com Charuto em finalização no canto. Well fez o sexto depois de troca de passes em velocidade. Os visitantes anotaram o terceiro com Renan aproveitando rebote. No fim, Well fez o sétimo e, na jogada seguinte, Monte Azul fez o quarto com Léo. Antes do apito final, Well, artilheiro da noite, marcou seu quinto gol e fechou a vitória.

 O Magnus Futsal agora enfrenta o Viradouro Futsal na semifinal. A primeira partida acontece no dia 17 de novembro, às 20h30, no Ginásio da Feccib, em Bebedouro (SP). O segundo jogo ainda será definido pela Federação Paulista de Futsal.

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

Chapecó pega Joinville nas quartas de final dos JASC

 Um empate na terceira rodada fechou a primeira fase dos JASC e agora é hora de encarar, nesta segunda-feira (14), às 15h, a forte equipe de Joinville pelas eliminatórias!

Domingo:

Chapecó 3 x 3 Saudades

Gols: Pablo (2) e Japa
 
Fonte: Assessoria Chape Futsal

Copa Licef de futsal

  Na noite deste sábado (12), a Seleção de Futsal de Quixeramobim jogou mais uma partida válida pelo Campeonato LICEF de Futsal. Nossos representantes golearam a equipe adversária pelo placar de 7x2, conseguindo a 3° vitória seguida na competição e assumindo a liderança do seu grupo.

Foto:Sejuviqxb

Fonte:Sejuviqxb

Ceará goleia o Paracuru e avança às semifinais do Campeonato Cearense

 Na tarde deste sábado (12), o Ceará Futsal voltou à quadra e goleou o Paracuru por 8 a 3. A partida aconteceu no Ginásio Vozão. Os gols do Alvinegro foram marcados por Erverson (3), João César (2), Gabriel, Vitinho e Vini


 

Com o resultado, o Mais Querido garantiu a vaga nas semifinais do Campeonato Cearense. A equipe comandada por Davi Mendonça enfrenta o Pires Ferreira na próxima fase da competição estadual.

As partidas contra o time do interior acontecem nos próximos dias 16 e 19 deste mês. O primeiro jogo será disputado na casa do adversário, e a decisão da vaga na decisão será definida no Ginásio Vozão.

Foto: Felipe Santos/CearaSC.com 

Fonte:Abreu Neto - Departameno de Comunicação CSC

Corinthians é bicampeão da LNF 2022

 Dois minutos. Era o que faltava para o Atlântico levar o jogo para a prorrogação. No entanto, foi o tempo que o Corinthians marcou cinco gols, virou o jogo para 5 a 1 e comemorou o bicampeonato, na manhã deste domingo, em Erechim.

O atraso no início da partida com a consequente expectativa para que a bola ralasse deixou os primeiros movimentos ainda mais intensos. Com sete minutos, sete faltas marcadas e três amarelos apresentados pela pressionada arbitragem. Os donos da casa tiveram as melhores chances, mas pecaram no último passe ou na finalização. Do outro lado, os visitantes marcaram bem e sempre que foi possível, assustaram também.

O segundo tempo voltou ainda mais nervoso. Em quadra, a intensidade se manteve no limite para não resultar em faltas. Aos cinco minutos, Erick, empurrou a bola para as redes e incendiou o Caldeirão do Galo. Logo em seguida, o goleiro João Paulo defendeu um tiro livre para alívio da torcida local. O jogo seguiu equilibrado e restando cinco minutos, o Timão lançou mão do goleiro-linha. E em uma jogada bem trabalhada, Deives deixou tudo igual restando apenas dois minutos. Quando foi para o tudo ou nada, o Atlântico levou a virada. Em dois gols muito parecidos, Allan e depois Lé marcaram do outro lado da quadra. Ainda teve tempo de Lucas Martins fazer o quarto e Henrique o quinto. Festa corintiana em quadra e com a torcida que se fez presente no interior gaúcho.

Foto: Reprodução Twitter LNF 

Fonte:João Paulo Fontoura • Erechim | RS/LNF