Sporting anuncia a saída de Rafa Félix.

 Recorde-se que o fixo brasileiro, chegou ao Sporting no início da temporada que agora terminou como campeão da 2.ª Divisão, pelo Torreense.

Rafa Félix chegou a recuperar de uma lesão, sofrida no último jogo da temporada.

Ao que tudo indica o fixo deverá ser reforço do Riga Futsal.

Fonte: Zona Técnica Futsal

Nuno não é mais técnico da Yeesco

 Às vésperas da fase de playoffs do Brasileiro de Futsal, a Yeesco confirmou a saída do técnico Nuno Barbosa. Através de nota, publicada nas redes sociais da equipe, a direção confirmou o desligamento.

O primeiro jogo do mata-mata da competição nacional está marcado para o dia 3 de agosto, em Minas Gerais, contra o Cruzeiro.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DA YEESCO

NOTA OFICIAL – Técnico Nuno.

Após conversas com a diretoria, o técnico Nuno pediu seu desligamento da Yeesco Futsal.

Em 1 ano de trabalho, Nuno conquistou os títulos da Série Ouro 2023 e da Taça Carazinho 2024, além dos Vice-Campeonatos da Copa RS 2023 e Taça Farroupilha 2024.

O clube agradece o profissional pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua carreira.

Foto:Nuno-Yeesco

Fonte:Luciano Andrade/x1futsal

Fluminense vence o Sport e sagra-se campeão da Taça Brasil sub-08, em João Pessoa (PB)

 Um duelo eletrizante marcou a final da Taça Brasil sub-08, em João Pessoa. Com uma campanha perfeita, o Fluminense (RJ) venceu o Sport (PE), por 5 a 2 e ficou com o título nacional. Lorenzo (2x), Bernardo, Lucca e Joaquim anotaram os gols da vitória carioca, neste sábado (20 de julho).


Primeiro tempo 

Com apenas cinco segundo jogados, Luquinhas arriscou um chute à longa distância, na saída de bola e abriu o placar para o Sport. Porém, nem deu tempo dos pernambucanos comemorarem, aos dez segundos, Lorenzo deixou tudo igual e colocou fogo na final. Aos oito minutos, em um rápido contra-ataque, Lorenzo encontrou Bernardo, que mandou a bola para o fundo das redes e virou o jogo para o Fluminense. 

Segundo tempo 

Na volta do intervalo, o Sport precisava de uma reação para buscar o empate, mas quem marcou foi o Fluminense. Aos três minutos, Lucca, em cobrança de falta, marcou um golaço para o tricolor carioca. Dois minutos mais tarde, Lorenzo, após roubada de bola, anotou o quarto para o Fluminense. Aos sete, Joaquim arriscou um chute de longa distância, acertou o ângulo e marcou mais um golaço para o Fluminense, o quinto dos cariocas. No fim, Guga descontou para o Sport, mas já não havia mais tempo para mais nada e o título ficou com o tricolor carioca. 

Foto:Cecília Prutchansky

Fonte:Lucia Chaves - Imprensa CBFS• Barueri | SP/CBFS