Aos Gêmeos felicidades!

Ha 10 anos praticamente de amizade e muito futsal  jogando  contra ou a favor,mais o melhor de tudo isso foi o vinculo criado e fortalecido com o  laço de amizade que dispensa comentários.Donos de um caráter e uma dignidade salutar,exemplos de atletas e cidadãos,os repetidos estão em festa e o Bansport também!
Parabéns Fábio e Flávio Barbosa que na data de hoje a melhor e a maior marcação seja contra os
dissabores da vida e que o maior gol,vitoria ou titulo seja o da conquista da amizade  e do amor e na sua partilhar  entre os seus amigos e familiares.
Acredito que o maior presente Deus já concedeu aos dois,alem de suas vidas, a felicidade de serem pais,de constituir famílias,de amar e honram Pai e Mãe,dividir atenção ,carinho e afetividade com Irmão de sangue e de bola.A Diretoria do Bansport Club Quixeramobim tem a imensa alegria de fazer esse registro e felicitar os ripitidos.kkkkk,chuta ai cara pra ver quem é quem;é goooooool.....
Gêmeos Parabéns em mais um ano de vida e de aprendizado e que vocês continue fazendo o simples,conservando a boa conduta que os conduz ao caminho do bem e fazem de vocês pessoas maravilhosas e especiais.

Marreco muda de técnico!

O Marreco Futsal teve uma mudança na comissão técnica para a sequência de Liga Nacional e o Paranaense. Em comum acordo entre as partes, a diretoria definiu pela não permanência do técnico Fabinho Gomes no comando da equipe. A diretoria agradece os trabalhos do comandante, que fez um ótimo trabalho, montando uma grande equipe em nosso município.
Para seu lugar, foi contratado Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano, técnico pentacampeão do Paranaense. No ano passado, ele foi vice-campeão do estadual pelo Ponta Grossa.

• 

A volta do Camisa 55!

Nesta terça feira o Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel recebe no ginásio da neva o Pato Futsal as 19h15m, um jogo que é uma luta pela liderança com os anfitriões a querem a vitória para irem atrás dos seus objetivos.
O Pato Futsal com 24 pontos ocupa a primeira posição, o Cascavel Futsal com 19 pontos é o atual terceiro classificado, mas o time do sudoeste tem um jogo a mais, assim em caso de vitória do time de Nei Victor a diferença passa para 2 pontos com um jogo a menos, dependendo só de si a serpente tricolor para chegar a liderança, mas os Cascavelenses sabem que tem um adversário muito difícil pela frente.
Para o torcedor Cascavelense, além da luta pela liderança, o jogo será o reencontro da torcida com o nº 55 Adeirton, que volta a pisar o palco da neva, sendo muito grande a expectativa da torcida tricolor, quem também volta a jogar na neva é o fixo Edigleuson que depois de recuperar da cirurgia volta ao carinho da torcida.
fonte:cascavelfutsal