Allan na expectativa da reestreia no Atlântico

 Enquanto esperamos a bola voltar a rolar, aguardando o início das competições de 2021, seguimos treinando diariamente. Conversamos hoje com uma figura bem conhecida pela torcida do Galo. Allan voltou da Espanha direto para a capital da amizade, e se diz muito feliz por retornar ao Atlântico.

“A expectativa é a melhor possível sempre. Ttive a oportunidade de retornar ao Brasil, após uma temporada na Espanha, e nada melhor do que voltar para minha casa, que é o Atlântico.”, contou o fixo Allan.

“Nossa expectativa para as competições são as melhores possíveis, conseguimos formar um grupo muito bom de jogadores, um elenco competitivo, sabemos também de nossas obrigações, onde devemos chegar, e vou dar o meu melhor para poder ajudar o grupo dentro das quatro linhas.”, finalizou.

Allan é um jogador muito querido pela torcida do Atlântico. Chegou no Atlântico em 2018, sendo vice-campeão das ligas Nacional e Gaúcha no mesmo ano, finalizando sua primeira passagem pelo Galo levantando a Taça Brasil e a Liga Gaúcha de Futsal em 2019.

Fonte:Matheus Cerutti• Erechim | RS/lnf

Neto Caraúbas disputará a Copa do Brasil de Futsal 2021 por equipe do Estado do Maranhão

Neto, fixo, 39 anos, da cidade de Caraúbas/RN, fechou contrato com a tradicional Associação Atlética Balsas Futsal, de Balsas/MA, para participação na Copa do Brasil de Futsal 2021, competição que reúne as maiores equipes do cenário nacional.

Provavelmente, esta será a última temporada de Neto Caraúbas, que pretende se aposentar. Em seus 16 anos como atleta profissional, conquistou inúmeros títulos e reconhecimento, alcançando a braçadeira de capitão da Seleção Brasileira de Futsal Clássico.

O caraubense seguirá no mundo do futsal realizando outras ações, tais como: comando da NC2 Sport, empresa de gerenciamento de carreiras de atletas, escolinhas em vários municípios, além de participação em palestras e jogos festivos.
Neto Caraúbas superou todas as dificuldades e conseguiu realizar o sonho de se tornar um atleta profissional. Por isso, parabenizamos o potiguar e desejamos que sua trajetória sirva de exemplo e inspiração para nossa garotada.
Fonte:Texto: Página "Esporte em Alta" 
Por Matias Cavalcante