Atlântico segue no “top 3” da LNF

 O Atlântico atuou em duas frentes na noite deste sábado, 27. Primeiro recebeu no Caldeirão do Galo o São José, pela 17ª rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal. Acabou perdendo por 3 a 1, resultado que mesmo assim mantem, ao menos até os jogos deste sábado, a equipe na terceira posição. O time teve vários desfalques para este jogo.


Depois, a equipe entrou em quadra pelo Gauchão da Série A utilizando time misto. E acabou sofrendo sua primeira derrota na primeira fase da competição, 5 a 2 para o Guarany de Espumoso.

Agora o foco passa a ser todo na Copa do Brasil de Futsal. Isso porque, na próxima quarta-feira, dia 31, recebe o Traipu no primeiro dos dois jogos das semifinais da competição. A partida será às 19h30 no Caldeirão do Galo. Os ingressos para a partida já podem ser antecipados pelo site atlanticofutsal.com.br ou pela Campanha Torcedor Master Galo.

Jogos deste sábado

Diante do São José, Gustavo abriu o placar em favor dos paulistas aos 2min27 da primeira etapa. Menos de 20 segundos depois, no entanto, Suelton deixou tudo igual. E este foi o placar da primeira etapa.

No segundo tempo, Ronney, em duas oportunidades, finalizou o placar em favor da equipe do São José.

Mais tarde, diante do Guarany, os visitantes largaram em vantagem aos 4min30 com Cavinatto. Pedro Ramiel empatou aos 8min10.Mas Maykon e Cardelli marcariam ainda na primeira etapa para fazer o Guarany vencer por 3 a 1.

Na etapa final, a 5min58, Cardelli fez mais um. A 7min36, Elenilson marcou um belo gol girando em cima da marcação. E para dar números finais ao duelo, Cavinatto marcou mais um aos 10min56.

Foto:www.atlanticofutsal.com.br

Fonte:www.atlanticofutsal.com.br

JEC/Krona vence o Marreco e pula para terceiro na LNF

 O sábado reuniu mais de 1200 pessoas no ginásio do SESC para acompanhar o último jogo do JEC/Krona antes de retornar para o Cau Hansen, após a parada para o Festival de Dança. De virada, o Tricolor venceu o Marreco por 4×2 e subiu para o terceiro lugar na classificação. Destaque para o ala Robinho, que estreou e marcou o primeiro dele com a camisa 83 do JEC. Além dele, Henrique, Evandro e Matheus também marcara na vitória Tricolor.

O próximo compromisso será novamente pela Liga Futsal. No domingo, dia 4, enfrenta a Assoeva, às 14 horas, no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires.

Foto: Divulgação

Fonte: www.jecfutsal.com.br

Equipe sub-20 da ACBF estreará na Talentos LNF nesta terça-feira

O dia 30/07/2024 será um dia histórico para o futsal!

Pela primeira vez, equipes de categoria sub-20 disputarão a Liga Nacional de forma exclusiva.

Amanhã, às 19h30, será a estreia da ACBF na Talentos LNF 2024. O elenco laranja já está em São Lourenço do Oeste para enfrentar a equipe da casa.

O técnico Sandro Júnior projetou a estreia da ACBF na competição: "A expectativa para estreia é muito boa, porque estamos vindo de uma preparação de treinos e jogos com bons desempenhos e também resultados. Claro que, por se tratar de uma estreia numa competição nacional e que acontece pela primeira vez, a ansiedade se faz presente nos atletas, porém já conversamos bastante para que isso não atrapalhe nosso desempenho nesse jogo.

Sabemos que nessa competição vamos precisar elevar nosso nível ainda mais, porque são adversários muito difíceis e é o caso já da estreia. Vamos enfrentar uma equipe muito boa e que estará jogando em casa, então precisaremos entrar muito concentrados para fazer um jogo de poucos erros e tentarmos voltar com um resultado positivo de São Lourenço."

Para a partida, o treinador contará com os seguintes atletas:

GOLEIROS:  

18 - Felipe  

20 - Jean

FIXOS:  

27 - Felipe Ritter  

47 - Negretti  

44 - Biel  

91 - Igor  

ALAS:  

28 - Marcolla  

77 - Daniel  

25 - Kayke  

29 - Biro  

31 - Raul  

98 - Micuim  

06 - Lucas

PIVÔS:  

30 - Marco

A comissão técnica será composta pelo Treinador Sandro Júnior, pelo Preparador Físico Alex Grazziotin, o Fisioterapeuta Pedro Farneda e o Supervisor Christian Vaghetti.

Talentos LNF 2024  

São Lourenço x ACBF

Data: 30/07 (Terça-feira)  

Horário: 19h30  

Local: São Lourenço do Oeste/SC

Transmissão: LNF TV (YouTube)

Foto:Divulgação

Fonte:acbf.com.br

Futsal de qualidade

 Certame Cearense de Seleções, sábado dia 03 de agosto.

Foto:Divulgação

Fonte:Heldo Barros

Stein Cascavel bate o Racing e conquista o bicampeonato da Libertadores de Futsal

 O Stein Cascavel fez história na noite deste domingo (28) na Bolívia. Em Cochabamba, a equipe cascavelense conquistou o bicampeonato da Libertadores da América de Futsal. Igual foi em 2023, o horário azul e branco anunciou o troféu de esporte de maneira invicta. A diferença é que dessa vez sofreu dois gols, na semifinal para o Always Ready, e na edição do ano passado não tinha sido vazado nenhuma vez.

Na decisão, disputada no Ginásio Coliseo Polideportivo Quillacollo, os atuais campeões defenderam o título da competição contra o Racing, da Argentina. A Glória Eterna foi conquistada depois de mais uma grande atuação coletiva. Vitória por 5 a 0 com gols de Simone (duas vezes), Luana, Júlia e Camila

O Stein Cascavel volta de viagem nesta segunda-feira (29) e deve ser recebido com festa pela sua torcida. O horário de chegada ainda não foi confirmado pelo clube, mas deve ser entre o final da tarde e começo da noite. 

Logo aos 25 segundos as campeãs trataram de abrir o placar. Na primeira entrega, Camila passou pela marcação na ala esquerda e ajudou Simone, que não se desperdiçou. O segundo gol saiu quando faltavam dois minutos para o intervalo. Camilinha recebeu no fundo da quadra e encontrou Luana na real, que aumentou a conta para 2 a 0.

No segundo tempo, aos quatro minutos, a goleira Julia, conhecida não só pelas grandes defesas, mas pelos gols durante a carreira, anotou o terceiro, acertando uma “bomba” no ângulo e marcando um golaço para o Stein. Ela já tinha marcado na semifinal contra o Always Ready. 

Camila, acetando um lindo chute de esquerda da segunda quadra de defesa, na metade do tempo, aproveitando que o Racing jogava com linha-gol. Pouco mais de três minutos depois, Simone tabelou com Michi e com o gol escancarado também deixou a marca dela novamente. Placar Final: Stein Cascavel 5 x 0 Racing.

Foto:Divulgação

Fonte: Redação Catve  • Cochabamba | BOL/LNF