Kaio um pivô de origem

 Mesmo sem previsão das atividades retornarem o Bansport clube vem movimentando os bastidores da bola com mais uma chegada do um jogador que surgiu para o cenário de Quixeramobim na temporada 2019/2020.

 O atleta já atuou em algunhas partidas na base e no time principal.O pivô vem manter atividades físicas regulares e não teria dificuldades de ritmo de jogo e espera o quanto antes voltar atuar pelo o clube em competições oficiais.

Fonte:Bansportclub

Após encontro com dirigentes da CBF, Ferrão tem pouca esperança anular resultado na competição nacional

 O Ferroviário virou a "página" após a polêmica eliminação na Copa do Brasil, se voltando agora para o Campeonato Cearense e Série C do Campeonato Brasileiro. Assim admite o presidente coral, Newton Filho, após encontro com a cúpula da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Embora o clube não tenha retirado as ações quanto a impugnação do jogo diante do América/MG da 2ª Fase, o mandatário coral admite que o momento é virar a "chave" e pensar em outras competições.

"Tivemos uma reunião técnica mas ficaram naquela de justificar o injustificável. Reconheceram o erro, mas ficou naquela discussão entre erro de fato e erro de direito. Fomos bem recebidos, o presidente Mauro Carmélio estava conosco para o apoio necessário, mas infelizmente não tem mais o que fazer. As ações seguem, foi dada entrada no recurso, mas nosso foco agora é virar a chave e pensar no Cearense e Série C", disse o presidente coral, Newton Filho.

Fonte:diariodonordeste