Artilheiro, goleiro Matheus é o novo reforço do JEC/Krona

 O goleiro Matheus de 25 anos será o novo reforço do JEC/Krona para 2024. Na atual temporada defendeu o Cascavel e foi Campeão da Libertadores pela equipe paranaense. Conhecido pela sua habilidade também com os pés, Matheus promete ajudar muito no ataque. Em 2023 marcou 15 gols na temporada, sendo seis somente na Liga Nacional. Por três anos seguidos foi o goleiro que mais marcou na competição nacional.

É um privilégio defender o JEC/Krona. Uma equipe que briga sempre pelas primeiras posições na tabela e tenho certeza que em 2024 brigaremos por títulos”, comemorou Matheus.

Nome completo: Matheus Marcos de Lima Assunção
Posição: Goleiro
Data de nasc: 17/08/1998
Cidade: Fortaleza-CE

Clubes: Parque10 Cresse, BNB Clube, Sumov, Grêmio Recreativo Pague Menos, Umuarama, São José futsal e Cascavel Futsal

Títulos:
Campeão metropolitano sub 20
Campeão cearense sub 20
Campeão jogo aberto do Paraná
Campeão Copa Paraná
Campeão da Liga Paulista Futsal
Campeão da Copa Libertadores de Futsal

Fonte: Assessoria JEC/Krona

Seleção Brasileira está no Grupo B da Copa América

  A Seleção Brasileira conheceu seus adversários da primeira fase da Copa América de Futsal. Em sorteio realizado pela CONMEBOL, os grupos da etapa inicial da competição foram definidos. O Brasil está no Grupo B, e enfrenta Argentina, Uruguai, Bolívia e Peru.No Grupo A estão Paraguai, Colômbia, Venezuela, Equador e Chile.

O torneio será realizado entre os dias 2 e 10 de fevereiro, em Luque, no Paraguai. A Amarelinha dá início à preparação no dia 20 de janeiro, em Gramado, onde os atletas e comissão seguirão concentrados até o dia 30 do mesmo mês.

A Copa América vale vaga para a Copa do Mundo. Os dois melhores colocados de cada chave, além de se classificarem para a semifinal, garantem também a participação no Mundial.

O técnico Marquinhos Xavier avaliou os adversários do Brasil e revelou os objetivos para a competição.

É um grupo equilibrado, mas são duas posições de classificação pro Mundial em cada grupo, então nós temos como meta, nesse primeiro momento, alcançar a classificação para o Mundial. Essa Copa América está misturada com uma eliminatória, então tem uma conotação ainda mais importante. Nosso primeiro objetivo é a classificação e o segundo é vencer o campeonato.”

Nós sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, são adversários competentes, mas também confiamos muito na nossa preparação e na nossa condição técnica, visto que o Brasil tem feito uma preparação importante durante todo esse ciclo, visando o Mundial”, finalizou.

Foto:Assessoria-CBF

Fonte:Assessoria CBF • Luque | PAR/lnfoficial.com.br