Hoje o dia é de alegria

 Felicitações ao irmão, amigo e atleta Danilo Morais, (o Danilinho da rodoviária, o Danilo do Bansport) que tá mais perto de se aposentar...kkkkkkkkkkk.

A festa de mais um ano de vida e se faz comemorar sorrindo na data de 27/04/2021, com muita saúde e agradecimentos ao nosso Senhor Deus pelo o dom da vida.

Felicidades ao lado de seus familiares e amigos, muita paz, sabedoria e perseverança na busca de seus objetivos hoje e sempre.

Empresário DM

Atuando no ramo da moda Danilo Morais vem com o empreendimento e uma visão moderna na moda masculina priorizando a elegância de sempre vestir bem.

Assim nasceu a DM Multimarcas que oferece a população de quixeramobim e região com um trabalho eficaz nas suas vendas de forma online e entrega garantida de produtos de alta qualidade.

E hoje ocorrerá a inauguração de sua loja física em novo endereço prevalecendo atendimento especializado e lhe oferecendo um produto de alta qualidade deixando você na moda.

Serviço

Inauguração loja Física

Dia 08 de maio 2021

Horário de funcionamento

De segunda a sábado das 09:00 às 19 horas

Instagram:@dm.multimarcasqxb

Whatsapp:088992987262

Brasília Futsal está pronto para a estreia na Liga Futsal

 O Brasília Futsal está em contagem regressiva para a estreia na Liga Futsal. O time entra em quadra nesta terça-feira, às 18h30, contra o Marechal Rondon (PR). O time passou por mudanças entre a estreia na última edição da temporada, e o jogo de logo mais. Mas o foco é o de melhorar o desempenho da temporada passada, quando o único representante do DF no torneio ficou na lanterna.

 A principal mudança estará no banco de reservas: o Brasília Futsal será comandado pelo técnico Bruno Murari Silva, o Brunão. Ele chega ao time após período à frente do Dracena, onde levou o time ao título da Liga Paulista de Futsal.

Fonte:ge/Lucas Magalhães-Brasília, DF

Falcão vence Manoel Tobias em enquete sobre quem foi o maior jogador de futsal da história

 Depois da polêmica sobre quem seria o maior jogador de futsal de todos os tempos, o ge lançou uma enquete para ouvir a opinião do público sobre quem jogou mais bola no futsal. Afinal, quem é o maior jogador de futsal de todos os tempos: Falcão ou Manoel Tobias?

O público escolheu Falcão, com 60,49% dos votos, como o maior jogador de futsal de todos os tempos, superando Manoel Tobias, que teve 39,51% dos votos. A votação teve quase 15 mil votos.

Confira o resultado da enquete realizada pelo ge:

Falcão – 60,49% (8.763 votos)

Manoel Tobias – 39,51% (5.723 votos)

A polêmica foi levantada pelo próprio Manoel Tobias, que deu entrevista ao site da Fifa no dia em que completou 50 anos de idade. Na avaliação pessoal, Tobias se colocou à frente de Falcão por considerar-se um jogador mais completo que o “rival”.

(Quem foi o melhor?) O cara com quem você está falando agora (risos). Não vou usar falsa modéstia, acho que sou o maior jogador de todos os tempos. Por quê? Porque Manoel Tobias sabia atacar e defender, criar gols e fazer gols

Falcão rebateu a declaração de Manoel Tobias. Aposentado desde 2018, o brasileiro soma mais de 100 títulos na carreira, entre clubes e seleção, com mais de 3 mil gols marcados, 401 deles pela seleção. O eterno camisa 12 também é o maior artilheiro de Copas do Mundo organizadas pela Fifa, com 48 gols marcados.

Respeito a autoconfiança dele, porém, a minha vem de números e fatos. Como jogador, primeiro Falcão, segundo Falcão, e terceiro Manoel Tobias,disse Falcão.

Fonte:lnf/Emilio BottaSorocaba | SP

Em jogo com um dos gols mais rápidos da história do futsal, Joinville bate Assoeva de virada

 Cinco segundos. Esse foi o tempo que a Assoeva levou para abrir o placar na partida desta segunda contra o Joinville, no Centreventos Cau Hansen, pela rodada de abertura da LNF. Apesar do gol-relâmpago do fixo Boni - um dos mais rápidos da história do futsal, já que não há registros oficiais - o time gaúcho acabou derrotado por 4 a 2. Boni, inclusive, fez o segundo gol da equipe de Venâncio Aires. Balançaram a rede para o Joinville: Genaro (dois), Evandro e Dieguinho.

Gol-relâmpago de Boni

O jogo mal começou, e a Assoeva abriu o placar. Após a saída de bola, o goleiro Kelvin lançou para frente, e Boni desviou de cabeça com cinco segundos jogados. O Joinville levou tempo para se recuperar do baque. Somente aos quatro minutos, o time catarinense chegou com perigo pela primeira vez numa finalização de Daniel rente à trave. 

Fonte:ge/Joinville, SC