Quixeramobim fez o dever de casa e venceu nesse sábado 27/06026 a equipe de São Gonçalo pelo o placar de 4 x 1 pelo o campeonato adulto LIFF e esta a um empate da próxima fase, as quartas de finais da competição.
Foto: Divulgação
Fonte: Redação B
Postar um comentário
Nenhum comentário:
Postar um comentário