Sábado de muito Futsal em Quixadá

A diretoria do Bansport clube quixeramobim vem trabalhando nos últimos detalhes para o seu segundo compromisso na copa NP em quixadá diante do Pitt Bull de Ibicuitinga programada para esse Sábado dia 16/03/19 as 20:30 nas dependências do Ginásio Gonzaga Mota.


Rodada em fotos...

Fonte:redaçãobansport/fotosnp

Bansport na Quarta feira de atividades

Bansport fez mais um treino visando o importante compromisso pela copa Novo Progresso de futsal, contra a equipe do  Pitbul futsal, jogo a ser realizado sábado dia 16, segundo o técnico Evilazio Duarte afirmou a nossa reportagem que foi um bom treinamento, onde deu para trabalhar o que foi programado, agora é só acertar os últimos detalhes na sexta para fazermos um bom jogo no sábado, falou o treinador.


RS futsal de Uruque

Aguardando a data definitiva para a conclusão da 1ª copa RS de futsal em Uruque Quixeramobim.Na noite de ontem foi conhecido o outro finalista entre Cleonardo som x Ilha futsal depois de um confronto decidido nas penalidades,agora só restam duas equipes em busca do título.
  

Fortaleza solicitou árbitro de fora para partida decisiva contra o Floresta no Estadual

Obrigado a vencer na última rodada da segunda fase do Campeonato Cearense para seguir adiante na competição sem depender de mais ninguém, o Fortaleza decidiu solicitar arbitragem de fora mais uma vez, agora para encarar o Floresta. O Esportes O POVO confirmou com a diretoria Tricolor que o pedido já foi encaminhado à FCF, que aciona a CBF para a indicação de dois nomes.


Diferente do que aconteceu no Clássico-Rei, quando os custos da arbitragem FIFA foram custeados pelos dois clubes, contra o Floresta o Leão vai bancar tudo. Os custos giram em torno de R$ 25 mil. Deste montante, R$ 5 mil precisa ser pago à FCF antes mesmo do sorteio, previsto para o dia 18 (segunda-feira).
Não é novidade o Fortaleza solicitar arbitragem de fora para um jogo diferente do Clássico-Rei. Na temporada 2018, o Tricolor fez cinco pedidos, inclusive nos dois jogos semifinais contra o próprio Floresta.
Fonte:povoonline/BRENNO REBOUÇAS