Cabreúva e Keké são os presentes de Natal da Intelli/São Carlos

Cabreúva, um dos maiores ídolos do clube, e Keké, artilheiro da Liga Nacional 2018, reforçam a equipe para a temporada 2019
Um dos atletas mais identificados com a torcida inteliana e um dos pivôs mais decisivos do futsal. Estes são Cabreúva e Keké, os presentes de Natal da Intelli/São Carlos para a temporada 2019.
O ala destro, de 34 anos, volta para o clube inteliano após vestir a camisa do Maritime Augusta, da Itália, e chega com grande expectativa para a sua oitava temporada na equipe.


Estou muito feliz em poder voltar para a minha casa. Espero repetir a caminhada vitoriosa”, disse o atleta.Artilheiro da Liga Nacional em 2018, Keké volta ao futsal paulista após seis temporadas no sul do país que resultaram em títulos expressivos, como a Libertadores e o Mundial, além de muitos gols e convocações para a Seleção Brasileira.
Vamos trabalhar, e muito, para conquistar todos os objetivos. É uma honra vestir essa camisa de peso, comentou o pivô.
Com Cabreúva e Keké, a Intelli/São Carlos tem quinze atletas no elenco. A expectativa da diretoria é iniciar a pré-temporada no mês de janeiro em São Carlos/SP.
Fonte: Assessoria de Imprensa Intelli/São Carlos – Fotos: Divulgação

Jaraguá confirma sétimo reforço para próxima temporada


Aos 28 anos, o jogador é natural de Palmitos e foi revelado pelo time municipal. Com grande parte de sua carreira vivida no estado natal, ele ainda atuou por Chapecó, São Miguel do Oeste, Ibirama, Concórdia e Joinville. Já fora de Santa Catarina, jogou por Pindamonhangaba-SP, Santa Fé-SP, Atlântico Erechim-RS, Feldi Eboli, da Itália, e Anorthosis Famagusta, do Chipre.
Com contrato fechado até dezembro do ano que vem com o Jaraguá, o ala direito destacou a tradição do clube como um dos principais pontos para sua volta ao futsal brasileiro. “O que me fez aceitar o convite foi o peso dessa camisa. Jaraguá é conhecido mundialmente e está se reestruturando novamente, montando uma equipe muito boa para 2019. E como estava dois anos fora quis voltar para um time grande que vai disputar títulos”, disse.
Agora, já são sete atletas contratados pelo aurinegro. Antes de Dé, acertaram o goleiro Índio, fixos Nicolas e Eder, alas Richard e Costelinha e pivô Jé. Eles se juntam aos remanescentes de 2018: goleiros João Neto e Jean Reis, pivôs Poletto, Daniel e Iuri “Bigode”, e alas João Guilherme, Thiago e Edinei.
Fonte: Lucas Pavin Jaraguá do Sul | SC/lnf