Jogo 1
Jogo 2
Fonte:Heldo Barros
A CONMEBOL Libertadores de Futsal Feminino 2025 chegou ao fim neste sábado (8), em Luque, no Paraguai, com o Taboão Magnus (Brasil) coroando uma campanha brilhante e conquistando o bicampeonato continental ao vencer o All Boys (Argentina) por 3 a 2, de virada, em uma final emocionante.
O All Boys saiu na frente com gols de Luciana Natta e Priscila González, mas o time brasileiro reagiu com autoridade. Alana descontou, Pao Britez marcou um golaço para empatar, e Luana fez o gol do título, garantindo ao Taboão Magnus a repetição da glória conquistada em 2022.
O atual campeão segue vivo na Liga Nacional de Futsal (LNF). Neste domingo, o Jaraguá venceu novamente o Joinville por 4 a 1, eliminou o maior rival e se classificou à semifinal da competição. Bruninho, Marcênio, Eka e o goleiro Nicolas marcaram os gols do Jaraguá. Ernani diminuiu para o Joinville.
No jogo de ida das quartas de final, em Joinville, a Locomotiva Amarela também venceu por 4 a 1.
O Jaraguá manteve a escrita de nunca ter perdido um jogo de mata-mata da LNF para o Joinville.
Na semifinal, a Locomotiva Amarela vai enfrentar o Atlântico, que passou pelo Cascavel após empatar por 1 a 1 no jogo de ida e vencer por 3 a 2 na volta.
Como o Atlântico foi líder na primeira fase, a equipe gaúcha tem vantagem de fazer o segundo jogo da semifinal em casa. As datas e horários das partidas pela semi ainda não foram divulgadas.
Foto: Paulinho Sauer
Fonte:Bruno Atanazio-Jaraguá do Sul | SC/lnf