Paixão pelo o Futsal e identificação com um Clube

Diz a lenda de boleiros que para ser goleiro de futsal tem que ser doido, mais na verdade mesmo tem que ter muita dedicação: treinar um pouco a mais que os demais atletas, sofrem com quedas e machucados, é fato que vida de goleiro é dura, porem todo esforço tem sua recompensa e quando se faz o esporte por amor certamente a gloria é vivenciada de maneira diferente e muito prazerosa.
O SR.JOSÉ GOMES DA SILVEIRA NETO é exemplo disso, destaque do selecionado da Unicatolica/Quixadá município vizinho e há dois anos sendo um dos principais atletas do Bansport/Quixeramobim vem alavancando seu espaço no cenário esportivo no Estado do Ceara.
Neto Silveira que é filho natural de Quixadá, um atleta que nós Quixeramobinenses aprendemos a respeitar e admirar pelas defesas e acima de tudo pelo caráter e humildade que lhe é característico.
O goleiro Neto se encaixou de uma certa forma ao nosso time, que na maioria das vezes que vemos fotos dele o mesmo está vestindo uma camisa do Bansport, assim demostra seu carinho pelo o clube e o representa com garra e amor no coração.
É perceptivo nas vezes que dança e canta o hino do time fazendo de sua pessoa dançarino e cantor oficial dividindo esse posto com o Danilo Almeida que juntos vestem o azul e amarelo defendendo a Bandeira do Bansport Club Quixeramobim.
fonte:redação Bansport