Desfalcado do goleiro Dudu, do fixo Rangel, dos alas Dudu Pereira e Jackson Samurai e também do pivô Jé, além do técnico Sérgio Lacerda, que cumpriu suspensão automática, o Pato acabou sendo superado pelo Marreco, por 2 x 1, pela primeira fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A partida foi disputada neste sábado (01), no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão (PR).
Apesar dos desfalques e mesmo jogando fora de casa, o Pato foi aguerrido e controlou a posse de bola na etapa inicial. Nas investidas de ataque do Marreco, o jovem goleiro Alysson praticou as defesas. A rede balançou no segundo tempo. Em rápida cobrança de escanteio, Teixeira aproveitou chute cruzado e completou para rede, abrindo o placar para os donos da casa. O empate do Pato veio nos minutos finais. Cabreúva avançou pelo meio e concluiu no alto para marcar. Quando tudo se encaminhava para o empate, o Marreco chegou ao gol da vitória por meio de Amadeu.
Com a partida deste sábado, Pato e Marreco se enfrentaram 27 vezes na história. Agora são 9 vitórias do Pato, 9 vitórias do Marreco e 9 empates. Em 2022, as equipes se enfrentaram três vezes, com duas vitórias do Pato e uma do Marreco.
O Pato já está matematicamente classificado aos playoffs do estadual. Atual campeão da Copa do Brasil Sicredi de Futsal, o time pato-branquense tem também pela frente as Quartas de Final da Liga Nacional de Futsal e da Copa Paraná de Futsal.
Foto:Neto Cajaiba
Fonte: Assessoria Pato • Francisco Beltrão | PR/LNF
Nenhum comentário:
Postar um comentário