O técnico da seleção japonesa desenhou uma etapa na Espanha, que inclui um estágio em Narón até 15 de agosto e que terá sessões de treinos matinais e vespertinos no Pavilhão Municipal de A Gándara, graças à colaboração do Conselho do Narón.
A seleção asiática parte então para Lisboa no domingo, 15, para disputar dois jogos de preparação. A primeira, contra Portugal, dia 18 de agosto e, no dia seguinte, contra a Venezuela.
Depois dos jogos em Portugal, a equipe regressa ao Narón para continuar a sua preparação de 21 a 26 e disputa mais um encontro com a Argentina no dia 24.
Mais tarde, ele viajará para Jaén para jogar um torneio na recém-inaugurada Pabellón Olivo Arena. Neste torneio, o Japão enfrentará o Vietnã (28), a Guatemala (29) e a Espanha (31), rival que foi enquadrada no mesmo grupo da Copa do Mundo.
O sorteio envolveu o Japão com Espanha, Paraguai e Angola. Os dois primeiros de cada grupo, mais os quatro melhores terceiros se classificam para a fase seguinte, ou seja, 16 das 24 equipes que entram em jogo.
“Queremos ser protagonistas. A competição vai nos dizer onde está o nosso lugar, mas o primeiro objetivo é passar a fase de grupos e tentar superar a melhor classificação histórica do Japão”, disse Bruno García em entrevista ao Diario de Ferrol.
foto: Diário de Ferrol
Fonte:Por LNFS Narón | Espanha / LNF
Nenhum comentário:
Postar um comentário