Nesse domingo (15), o Marreco Futsal entra em quadra contra ao Campo Mourão pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O jogo acontece em Francisco Beltrão no Ginásio Arrudão a partir das 17 horas e terá transmissão pela Rádio Onda Sul FM 98.7.
Precisando sair da zona de rebaixamento e encontrar confiança para sonhar com algo maior na temporada, o time comandado por Fabinho Gomes deverá ter novidades em quadra já que o elenco recebeu três reforços na última semana, além da saída de outros dois atletas.
A segunda reformulação no elenco do Marreco em 2021 também deve ser a última da temporada e com o objetivo de minimizar os prejuízos esportivos até aqui. Eliminado precocemente na Liga Nacional com três rodadas de antecipação, a equipe beltronense ocupa hoje o 15º e penúltimo lugar na Série Ouro do Paranaense e neste momento está entre os rebaixados para a Série Prata de 2022.
A primeira transformação do elenco começou ainda em maio com a saída do técnico Serginho Schiocchet que deu lugar para Fabinho Gomes. Além do treinador, o Marreco também mudou algumas peças do elenco e comissão técnica começando pela saída do preparador físico Ronaldo Germano e dos atletas Betinho e Silva. O ala Café chegou a ser afastado do elenco porém foi reintegrado e retornou como capitão, mas seu rendimento continuou o mesmo.
Chegaram Rafinha, Wallysson e Viana mas a equipe pouco evoluiu e apesar de conquistar algumas vitórias o número de derrotas permaneceu alto culminando com a eliminação na Liga. Nas últimas semanas foram anunciadas as saídas do pivô Vini, além de Wallysson e Rafinha que não chegaram a completar dois meses em Francisco Beltrão. Por outro lado foram anunciados o ala/pivô Rodrigo que estava na Croácia e os alas Luan Leite e Nino que atuavam no Brasília Futsal.
Depois do Campo Mourão no próximo final de semana o Marreco fará outros dois jogos em casa neste mês, contra Cascavel (18) e Ampére (26).
Foto: Murilo Somenssi
Fonte: Lucas Maciel - rbj.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário