Quatro jogos movimentaram-se na terceira rodada da Copa da LPF, pela Chave B e com direito à ‘Lei do ex’. Confira abaixo, os resultados:
Em Dracena (Interior do Estado), o Tempersul/Dracena venceu o Botucatu Futsal pela contagem de 2 x 0. A principal baixa no jogo, foi a lesão na tíbia, sofrida pelo atleta Grilo, do Botucatu, após uma disputa de bola com o pivô Bicão, com menos de um minuto.
Na cidade de Taubaté (Vale do Paraíba), os donos da casa saíram em desvatagem para a AD Indaiatuba/Smart, mas procuraram a ocorrência. Placar final: 3 x 3. Nos dois últimos jogos, o Taubaté/Umbro Futsal, sob o comando de Leandrinho, usamos alguns atletas sub-20.
Em um jogo de muita disputa, realizado na cidade de Ribeirão Preto, também interior do Estado, o FAEC Luiz Antonio conquistou a primeira vitória na competição, ao vencer o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão por 1 x 0, gol marcado por Pidaia, ex -Barão de Mauá.
Outra equipe que somou seus três primeiros pontos na Copa da LPF, foi o Atlético Monte Azul, que venceu o Viradouro Futsal por 2 x 1, no Ginásio Sergio Baptista Zacarelli, em Bebedouro.
Foto:Renan Bin
Fonte:ligapaulistafutsal.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário