Atlântico decide nesta segunda vaga à grande final

 Vem aí o jogo mais importante da Liga Nacional de Futsal (LNF), até agora para o Atlântico Futsal. Será nesta segunda-feira, dia 4, o Galo recebe o Cascavel no segundo e decisivo jogo pelas semifinais da competição.

Como venceu na ida, naquele jogo recheado de gols, 10 a 7, em Cascavel, a equipe de Erechim tem a vantagem de poder até mesmo empatar para seguir adiante. “É uma vantagem, mas não é definitiva. Precisamos manter o nosso propósito de jogo, certamente será mais uma partida de muita intensidade e precisamos estar 100% preparados para buscar esta vaga na final”, destaca o técnico Paulinho Sananduva.

Artilheiro do primeiro jogo com três gols, o ala Chape diz esperar jogo complicado. “Temos que acertar alguns detalhes que não deram certo no primeiro jogo, acertar bem a marcação. O trabalho será importante, estar todo mundo em busca do mesmo objetivo, porque desta maneira poderemos buscar esta vaga na decisão”, frisa.

Chape também vive momento importante na carreira e na temporada. Com o hat-trick diante do Cascavel, ele chegou a 21 gols na competição, sendo ainda o terceiro atleta que mais marcou pelo Galo neste ano, com 39 finalizações positivas. “É importante, claro, a Liga é uma competição muito difícil, mas importante é que o grupo está bem, a equipe vem conquistando os resultados”, pondera.

Foto:Edson Castro

Fonte:lnfoficial.com.br

Nenhum comentário: