Depois de fazer toda a pré-temporada no Cascavel, o fixo Jhow surpreendeu ao deixar o Tricolor sem disputar uma partida neste ano de 2023. Ele chegou ao clube no meio do ano passado, em julho, como substituto de Carlão, não jogou a Liga Nacional de Futsal porque já tinha defendido a equipe de Carlos Barbosa (ACBF) e disputou alguns jogos do Campeonato Paranaense da Série Ouro. Jhow também ajudou o Cascavel na campanha do título da Libertadores.
Ele não foi relacionado nos dois jogos do Cascavel na atual edição da Série Ouro, contra Mangueirinha e Toledo. A diretoria chegou a dizer que ele foi liberado dos primeiros compromissos no Paranaense por problemas particulares. Jhow já se apresentou na nova equipe, o Yeesco Sercesa, da cidade de Carazinho do Rio Grande do Sul.
No Pato, ele conquistou a Liga Nacional na temporada 2019. Na temporada seguinte, foi campeão da Liga Gaúcha defendendo a ACBF. Após passagem pela equipe de Carlos Barbosa, Jhow vestiu a camisa do Cascavel. Por aqui ele esteve presente nos seis jogos da Libertadores. Ele marcou o gol que deu a classificação para a Serpente para a final da competição continental sobre o San Lorenzo em uma cobrança de falta.
Foto:Reproducao-CONMEBOL-TV
Fonte:Cascavel | PR/LNF
Nenhum comentário:
Postar um comentário