Após semanas de indefinições por causa do rebaixamento do Ceará a Série B no futebol masculino, o diretor Eduardo Arruda confirmou a manutenção do futebol feminino e do futsal para 2023.
Modalidades colecionam títulos nacionais para o VovôNessa temporada, as Meninas do Vozão conquistaram o Campeonato Brasileiro Série A-2 ao bater o Athletico na final e irão disputar a elite em 2023 enquanto o futsal foi tetracampeão estadual, bicampeão da Copa do Estado e vice da Copa do Nordeste.
Com calendário cheio para a próxima temporada, as modalidades precisarão de um investimento maior e, com a queda substancial nos investimentos para 2023, o clube busca patrocinadores e parceiros para continuar forte com os projetos.
Com a Copa do Mundo feminina no próximo ano, a tendência é de que marcas queiram associar suas imagens a modalidade e um clube de massa como o Ceará é uma grande vitrine para essas empresas.
O futsal alvinegro tem Taça Brasil, Copa do Brasil e Supercopa como competições nacionais, além da Copa do Nordeste, Campeonato Cearense e Copa do Estado. O clube é um dos mais tradicionais da modalidade no país.
Foto: Divulgação/Ceará SC/Marcelo Vidal/cearasc.com
Fonte: futebolcearense.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário