Após a conquista da Liga Gaúcha de Futsal, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) começa a desenhar o elenco que vai representar a equipe dentro das quatro linhas na temporada 2023. A direção anunciou a renovação de contrato de oito atletas para o próximo ano, os quais serão comandados pelo técnico André Bié.
Equipe barbosense vai manter a espinha dorsal do time para o próximo ano.O ala Murillo, de 33 anos, o qual reforçou o time barbosense em 2022 vindo do Corinthians-SP, segue no clube para a próxima temporada, na qual vai reencontrar o seu ex-treinador quando atuava no time paulista. O ala Pedrinho, de 24 anos, que também chegou à equipe barbosense, vai vestir a camisa laranja pela segunda temporada.
O ala Mithyuê, que voltou à ACBF neste ano, assinou o vínculo por mais uma temporada e meia no clube. O experiente atleta, de 33 anos, vai somar o seu quinto ano em Carlos Barbosa. O fixo Fernando, de 24 anos, e o goleiro Ryan, de 21 anos, ambos formados na base do time barbosense, também seguem no clube para 2023.
O ala Pedro Rei, de 29 anos, artilheiro da equipe de Carlos Barbosa no Gauchão e na Liga Nacional, totalizando 26 gols na temporada, também permanece na ACBF para o próximo ano. Outro ala que segue no time barbosense é Bruno Iacovino, o qual também foi uma das importantes peças da equipe. O goleiro titular Pedro Bianchinni, um dos destaques na temporada 2022, vai somar a sua terceira temporada defendendo as cores da ACBF.
O clube deve oficializar em breve novas renovações e as primeiras contratações para reforçar o elenco visando as competições da próxima temporada.
Fonte: FML Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário