O Atlântico recebeu o Minas na partida da volta das Quartas de Final da LNF 2022 e fez o dever de casa no tempo normal, vencendo por 3 a 2 e levando a partida para a prorrogação. Na prorrogação, o time de Erechim/RS empatou faltando 4 segundos e conquistou a vaga para a próxima fase.
O jogo começou com os gaúchos indo pra cima dos mineiros, apoiados pela torcida que lotou o Caldeirão do Galo. O jovem time mineiro se defendia muito bem e atacava com perigoso a equipe gaúcha. O primeiro gol da partida foi do Minas, ampliando ainda mais a vantagem no confronto. Ribeirão foi o autor do único gol na primeira etapa. No segundo tempo, pressão total do Atlântico, quem empatou com Rick e virou com gols de Chape e Grillo, já próximo ao fim do tempo normal. O Minas usou o goleiro linha e descontou com Léo, mas não conseguiu o empate, e a partida foi para a prorrogação.
Na prorrogação, o Minas foi o time que pressionou em busca do gol porque precisava da vitória para se classificar. O Atlântico jogou na defesa e explorou os contra ataques. O gol dos mineiros saiu somente na segunda etapa, quando passou a usar o goleiro linha. João Lucas deixou o Minas com a vantagem. Faltando 4 segundos para o fim, o Atlântico empatou com Chape, depois de muito pressionar, e conquistou a classificação para as Semifinais da competição.
Na próxima fase, o Atlântico enfrentará o vencedor de Cascavel x Pato, que se encaram amanhã, às 18h30, com transmissão do Sportv e LNFTV.
Fonte: Assessoria LNF
Nenhum comentário:
Postar um comentário