Brasileiro Robinho vai jogar no Braga na temporada 2022/2023

 Robinho é reforço do SC Braga/AAUM para a temporada 2022/2023. O internacional russo, já conta com vários títulos nacionais e internacionais no seu currículo e promete brilhar ao serviço do SC Braga.


 

Robinho está feliz e motivado para abraçar um novo desafio na sua carreira. Com 39 anos, chega proveniente do Benfica e quer fazer parte da história do clube arsenalista e ajudar os Gverreiros a cumprir os objetivos.

SC Braga: “Uma felicidade muito grande. Quando recebi o convite não pensei duas vezes. Conversei com a minha família e vi que era um projeto que tinha de abraçar, um desafio novo para a minha carreira”.

Adaptação: “Um Clube grande, a cidade é muito atrativa para os meus filhos. Já estou adaptado ao país. O SC Braga fez o convite e foi uma atração muito grande poder aceitar esta proposta e chegar com a minha família”.

Mister: “Tenho um relacionamento muito bom com o Joel Rocha, a partir do momento em que trabalhamos juntos. Desde o primeiro dia é uma pessoa muito aberta. Além disso é um profissional de alta competência e sabemos que juntos conseguimos fazer muita coisa”.

Objetivos: “Sempre tive ambição na minha vida. Na minha carreira sempre quis conquistar títulos e nunca vou desistir disso. Aqui não será diferente e espero contribuir para conseguirmos conquistar alguma coisa dentro do Clube”.

O que podemos esperar: “Um Robinho competitivo, alegre e que joga a alto nível aqui no nosso Clube”.

Fonte: Zona Técnica Futsal

Nenhum comentário: