A Serpente Tricolor se despede nesta semana de um dos grandes ídolos do time. O fixo Carlão, capitão da equipe e atual artilheiro da Liga Nacional de Futsal, comunicou a diretoria e o elenco que aceitou uma proposta para jogar no futsal europeu e que irá deixar o Cascavel .
Carlão chegou ao Cascavel em 2019 e disputou três temporadas e meia com a Serpente. Em pouco tempo se transformou no principal líder do time e com os títulos conquistados escreveu seu nome na história da equipe. Pelas mãos de Carlão, o Cascavel ergueu os troféus de campeão paranaense em 2020 e 2021 e o título da Liga Nacional de Futsal, em 2021.
O jogador também foi artilheiro da Série Ouro por duas vezes seguidas, eleito melhor jogador da competição, e, nesta temporada, lidera a artilharia isolada da LNF, com 18 gols marcados. Durante sua trajetória, marcou, ao todo, mais de 60 gols com a camisa da Serpente. Só em 2022, balançou as redes 23 vezes em 28 jogos.
Carlão fez questão de reunir os jogadores e comissão técnica para comunicar a saída da equipe e disse lamentar ter que deixar o time no meio da temporada, às vésperas da disputa da Libertadores.
“O objetivo era fazer, desde que cheguei, o Cascavel um time nacional e internacional. E conseguimos isso. Hoje o mundo inteiro está de olho no nosso time e isso fez com que as grandes equipes de fora olhassem para nós. Não foi uma decisão fácil de tomar, mas tive que fazer uma escolha e decidi ir atrás deste sonho de jogar fora do Brasil. Vou carregar o Cascavel sempre comigo, serei um torcedor e quero voltar a vestir essa camisa um dia”, afirmou o camisa 27.
A diretoria do Cascavel deseja boa sorte e sucesso no seguimento da carreira do atleta e agradece Carlão por ter conduzido o time nos últimos anos e ter se dedicado tanto para que a equipe conseguisse conquistar tantos bons resultados recentemente.
Foto:Assessoria Cascavel
Fonte: Cícero Bittencourt Cascavel | PR / LNF
Nenhum comentário:
Postar um comentário