Juninho deixa o Dracena, volta para o Ceará e fecha com o Jijoca Futsal

 Juninho não é mais jogador do Dracena. O ala voltou para o Ceará e fechou com o Jijoca Futsal, de Jericoacoara.

Direto de Fortaleza, onde descansa ao lado da família, o atleta de 28 anos falou com o ge, nesta terça-feira (28), sobre o fim do vínculo com o time do Oeste Paulista.

Eu tinha a esperança de renovar, queria, mas eles não queriam, não viam dessa forma. Não dependia só de mim. Eu não podia ficar esperando por tanto tempo e apareceu essa proposta muito boa, que aceitei. 

Juninho foi o segundo na lista de goleadores da equipe dracenense no vice-campeonato da Copa LPF, realizada de abril a julho. Fez sete (em nove jogos) e ficou atrás apenas de Vitinho. Porém, o número de gols diminuiu na Liga Paulista, principalmente no mata-mata. O ala fez cinco na primeira fase e somente um nos playoffs, em um total de 20 partidas.

Inclusive, o cearense perdeu espaço no quinteto inicial nos dois confrontos da final da Liga, diante do Taubaté. Gregory entrou no lugar e foi um dos grandes nomes na concretização do bicampeonato, ao anotar três gols nos dois compromissos decisivos. Questionado sobre uma eventual queda de rendimento, o atleta discordou.

Acredito que não. Acho que fiz uma temporada boa. Fui vice-artilheiro do time na Copa, e apesar de não ter feito tantos gols na Liga, ajudei de outras formas. Não sou de fazer gols direto, sou de ajudar, marcar, dar passe. Isso é tão importante quanto o gol. Talvez, meu segundo semestre tenha sido abaixo por não balançar as redes como no primeiro, mas as outras estatísticas vejo que foram melhores. 

Foto: Lucas Mello / Dracena, Divulgação

Fonte: João Paulo Tilio- Fortaleza, CE

Nenhum comentário: