Quixeramobinense Iarley anuncia carreira como técnico de futebol

 O ex-jogador cearense Iarley anunciou o retorno ao futebol na última quarta-feira (1º). O craque segue nova carreira e está pronto para comandar equipes à beira do gramado na função de técnico. A decisão foi anunciada nas redes sociais.

Um novo ciclo se inicia. Casualmente no primeiro dia do mês de setembro, uma nova etapa da minha carreira começa a ser trilhada. Hoje, já posso dizer que estou apto a trabalhar como técnico de futebol. Um desafio que sempre me atraiu. Poder compartilhar minhas experiências, conhecimentos e estudos sobre o esporte que tanto amo e me presenteou com uma vida de conquistas e alegrias - publicou.

Natural de Quixeramobim , Iarley se aposentou dos gramados pelo Ferroviário em 2014. Ao longo da carreira, acumula passagens por Paysandu, Ceará e Real Madrid, e é ídolo do Internacional e Boca Juniors. Iarley categorias nas categorias de base do Internacional de 2016 a 2021. O ex-jogador foi demitido com mais 60 funcionários por conta da situação financeira do Colorado.

Iarley destaca que está pronto para seguir o caminho de treinador e lança um aviso.

Volto à minha terra natal para buscar ainda mais energias positivas, para me reconectar com aquele jovem Iarley que não tinha medo de novos caminhos e alimentava o sonho de um dia conquistar o mundo. Atenção, clubes e empresários, estou aberto para novos projetos e grandes desafios - afirmou.

Foto: Igor de Melo

Fotnte: Globo Esporte / Quixeramobim agora

Nenhum comentário: