Com talento e objetividade, Dyego é peça fundamental da Seleção Brasileira de Futsal

 Com habilidade de sobra, Dyego é uma das armas da Seleção Brasileira de Futsal para a sequência da Copa do Mundo FIFA . Como um dos líderes da equipe, o ala conhece bem a responsabilidade de vestir a Amarelinha e busca acima de tudo ser objetivo dentro de quadra.   

 

"Eu costumo simplificar, quanto mais simples o drible, melhor. Lógico que a gente sempre gosta de fazer algumas jogadas, mas com o passar do tempo, eu aprendi que quanto mais simples para uma jogada menos risco você tem de perder a bola. cortar para bater para gol, ser objetivo. Então, procuro simplificar, não procuro inventar muito, porque o futsal tem isso, diferente do futebol, por exemplo, que se você é atacante e perde a bola não tem tanto perigo, no futsal já tem isso. Então, como ala, já há muitos anos jogando, eu acho que você tem que saber também quando você vai usar sua característica com segurança. O futsal te pede isso e eu procuro ser o máximo objetivo ", comentou o jogador.

Foto:Thais Magalhães / CBF
Fonte:www.cbf.com.br/

Nenhum comentário: