O Dracena está a uma semana da estreia na Copa Paulista de Futsal, e os jogadores não veem a hora de entrarem em quadra. Um deles é o goleiro Jackson. Destaque da equipe no ano, o paredão Dracenense diz que os treinos melhoraram consideravelmente desde a chegada do técnico Edilson Leite e que, na visão dele, o time é um dos candidatos ao título nesta temporada
Os treinos melhoraram bastante, porque acredito que todos querem mostrar serviço por conta dele (Edilson Leite) ser um cara experiente e que já passou por grandes clubes. A verdade é que todos querem uma vaga no time, e creio que temos muito a crescer nesta Copa Paulista.
Ano passado caímos nas quartas de final para o Orlândia (atual Paraíso), mas sabemos que, este ano, estamos mais fortes e temos condições de sermos campeões. O elenco é bom, e todos nós queremos fazer história por esta cidade – completou.
Focado na estreia contra o São José, na próxima sexta-feira (22), Jackson quer manter o mesmo desempenho que o consagrou na Liga Paulista e credita a boa fase a um grupo de pessoas especiais.
Um dos destaques da equipe no ano, goleiro que é filho Natural de Canindé-CE diz que treinos melhoraram muito e que jogadores estão ansiosos para o início da competição: "Todos querem mostrar serviço"
Estou muito feliz por este momento que estou vivendo, e isso só foi possível graças ao meu trabalho, a Deus, aos meus companheiros, ao Zeca, nosso preparador físico, ao Cuti, nosso antigo treinador e, principalmente, ao Cainha, preparador de goleiros. Espero dar continuidade a esse bom momento e fazer uma grande Copa Paulista.
Nesta sexta-feira pela manhã, o elenco participou de um trabalho de alongamento e flexibilidade comandando por Zeca. Na parte da tarde, os jogadores voltam a se reunir, com Edilson Leite, no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari.
Estamos dando ênfase no aspecto geral. Mas é lógico que vamos dar uma atenção maior ao setor defensivo, que é onde existe uma carência, até porque jogador não gosta de marcar, gosta é de atacar. Costumo dizer que ataque ganha jogo, mas defesa ganha campeonato, então, além do ataque, vamos colocar em prática algumas ideias em termos de marcação – destacou o treinador.
Tá chegando!
Os Dracenenses estreiam na Copa Paulista no Ginásio Alaor Ferrari, às 20h, e depois vão fazer dois jogos em casa e dois fora na primeira fase. A Chave B sofreu uma alteração. Saiu a AABB, da capital, que não vai encarar o torneio, e entrou o São José, que estava inicialmente na Chave A. Conforme o regulamento, as equipes se enfrentarão dentro dos grupos em turno único, e os quatro primeiros de cada chave avançarão para as quartas de final.
Fonte: Liga Paulista de Futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário