O Campeonato Brasileiro de Futsal 2025 vai colocar frente a frente duas forças do futsal nordestino na atualidade. Atlético-PI e Traipu-AL decidirão o título da principal competição nacional nos próximos dois domingos, 23 e 30 de novembro.
Mais dois canais de TV se juntam ao pool de emissoras formada para exibir a decisão em seus respectivos estados. A GE Piauí, do Grupo Globo, exibe o jogo de ida e a TV Gazeta, de Alagoas, tv aberta, transmite os dois jogos ao vivo. No Piauí, o espectador também terá opção da TV Cidade Verde, que já vem exibindo jogos do Atlético-PI na segunda fase da competição.
O canal esportivo SporTV exibirá os dois jogos aos seus assinantes. Os canais no Youtube da CBFS TV, Lance! e Ulisses TV também vão mostrar todos os lances da final ao vivo.
Atlético-PI x Traipu:
Jogo de ida: 23/11, às 11h – Arena Verdão, Teresina (PI)
TV Gazeta (AL)
TV Cidade Verde (PI)
SporTV
GE Piauí
Lance!
Ulisses TV
CBFS TV
Jogo de volta: 30/11, às 13h – Ginásio João Paulo II, Arapiraca (AL)
TV Gazeta (AL)
TV Cidade Verde (PI)
SporTV
Lance!
Ulisses TV
CBFS TV
Sobre o Campeonato Brasileiro de Futsal:
A edição 2025 do Campeonato Brasileiro de Futsal reúne 22 equipes, divididas em dois grupos (A e B), com 11 times cada.
Na fase de grupos, as equipes se enfrentam dentro de suas chaves em turno único. Os oito melhores colocados de cada grupo avançam para as oitavas de final, que passam a ser disputadas em sistema de mata-mata, com jogos de ida e volta.
O Brasileiro de Futsal dá duas vagas para a Supercopa, torneio classificatório para Conmebol Libertadores de Futsal.
A competição é organizada pela CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) e pela Sportshub, e conta com transmissão oficial pelo YouTube da CBFS, além de cobertura em tempo real pelas redes sociais e pelo site da entidade.
A segunda edição do Campeonato Brasileiro de Futsal conta com o patrocínio de CAIXA, Penalty, Assaí Atacadista, AIWA, Embracon, SIL Fios e Cabos Elétricos, Suzuki Haojue Motos e Sampel.
Foto:Divulgação
Fonte:Assessoria BrasileiroFS Rio de Janeiro/cbfs

Nenhum comentário:
Postar um comentário