O técnico Paulinho Gambier não é mais técnico da Associação Concordiense de Futsal. A informação foi confirmada pelo presidente da ACF, Marcelo Tumelero no início da manhã desta sexta-feira (04). O profissional foi demitido, após mais um fracasso dentro do Campeonato Brasileiro, na derrota para o Traipu-AL, por 7 a 3, na noite desta quinta-feira (05).
Durante o jogo a reportagem da Rádio Rural já havia informado que o treinador não resistiria ao no cargo com mais um insucesso no campeonato nacional. Ao final do jogo, inclusive, o presidente, Marcelo Tumelero, lamentou o resultado adverso e destacou que mudanças aconteceriam no clube.
“Eu acho que a gente tem que tomar algumas iniciativas como diretoria e talvez mexer algumas peças para que o time venha a ter uma postura e jogando em casa, apesar de jogar com times bons, mas a gente tem que ganhar. Provavelmente a gente vai se reunir amanhã (sexta-feira) para falar justamente do jogo e principalmente do índice de aproveitamento da equipe. Realmente está muito abaixo. Então a gente vai ter uma reunião amanhã para definir algumas diretrizes para a equipe. A diretoria nessa hora tem que ser suprema em relação a essas decisões, mas eu acho que sim, a gente tem que mexer em alguma coisa”, destacou o presidente ao final da partida desta quinta.
Conforme a diretoria da ACF, ainda não tem um nome para substituir Paulinho Gambier, mas os membros devem agir com rapidez, pois a próxima partida é contra o líder do grupo B, o Passo Fundo Futsal, no dia 18 de julho em Concórdia. Tumelero falou sobre o adversário da sexta rodada.
“É difícil sair de um resultado desse, principalmente jogando em casa e enfrentar uma das melhores equipes da competição. Passo Fundo tem uma equipe, o ano passado já tinha uma equipe muito qualificada, esse ano eles conseguiram melhorar muito a equipe. Então jogar com eles aqui, mesmo jogando aqui em casa, vai ser um jogo muito difícil. Mas eu acho que o nosso time tem que sair da zona de conforto e ver que o nosso time tem qualidade para jogar de igual para igual com todos os times”, finalizou.
Foto:Reprodução
Fonte:Redação • Concórdia | SC/cbfs
Nenhum comentário:
Postar um comentário