Brasileiro Gabriel Penézipo se transfere pro futsal Português

 Gabriel Penézio foi anunciado, este sábado, como reforço da equipa de futsal do Sp. Braga, vice-campeã nacional. O acordo é válido por duas temporadas para o polivalente, de 29 anos, que pode atuar como ala ou pivô. O jogador brasileiro estreia-se na Europa, ele que estava ao serviço do Joinville (fez 88 golos em 224 jogos), mas também já representou o Corinthians e os japoneses do Nagoya Oceans.

Jogador brasileiro, de 29 anos, assinou por duas temporadas

Estou muito feliz e animado para começar esta nova etapa. O Sp. Braga é um clube com uma ambição enorme em conquistar títulos. Partilho esse desejo e estou aqui para ser muito feliz e ganhar troféus", afirmou Gabriel Penézio, aos meios do clube. "Sou um jogador rápido, que gosta de driblar e procura o golo a todo o momento. Dou o meu melhor em campo e dedico-me totalmente aos meus colegas de equipa", acrescentou.

Fonte: Zona Técnica Futsal

Nenhum comentário: