Técnico do JEC Futsal revela interesse do Benfica em levá-lo para Portugal

 A fase de classificação da Liga Nacional de Futsal (LNF) está apenas na metade, mas o JEC/Krona poderá ter que buscar um novo treinador ainda antes dos playoffs. Em entrevista exclusiva à CBN Joinville na sexta-feira (28), o técnico Cassiano Klein confirmou ter recebido um telefonema do vice-presidente do Benfica, Fernando Tavares. Em conversa no último domingo (30), o dirigente português revelou a intenção de contar com Cassiano para comandar a equipe de futsal no início da temporada 2024/2025.

Eu recebi uma ligação do vice-presidente do Benfica e ele deixou claro que conhece o meu trabalho e que quer contar comigo. Mas foi só isso, uma conversa, eu deixei claro que tenho contrato aqui no Joinville — revelou Klein.

Contratado pelo JEC Futsal no início de 2023, Cassiano, de 41 anos, acumula oito títulos com a equipe tricolor. Conquistou 4 troféus de pré-temporada, a Supercopa Brasil 2023, o Campeonato Catarinense 2023 e o bi da Recopa de SC em 2023 e 2024, além de levar o Joinville às finais da Libertadores da América e da Liga Nacional de Futsal em 2023, terminando com o vice-campeonato em ambas as edições. Além disso, foi eleito neste ano pelo tradicional portal Futsal Planet o melhor treinador do mundo pelo trabalho no Cascavel em 2022, quando sagrou-se campeão da Libertadores.

Foto:Divulgação

Fonte:Beto Lima/beto.lima@nsc.com.br//www.nsctotal.com.br

Nenhum comentário: