A Seleção Brasileira goleou nesta segunda-feira (15) a Ucrânia em seu segundo amistoso na Lituânia. A sequência de jogos faz parte do último teste antes da Copa do Mundo de Futsal (de 14 de setembro a 6 de outubro, no Uzbequistão). Marlon (2), Felipe Valério (2), Richard (2) e Henrique balançaram a rede na vitória por 7 a 2.
O Brasil volta à quadra na terça-feira (16), às 13h30 (horário de Brasília). O último amistoso da equipe antes da Copa do Mundo será diante da Lituânia, na Arena Jonavos Sporto (LTU). A partida conta com transmissão ao vivo no SporTV.
O ala Richard está defendendo a Amarelinha pela primeira vez e marcou duas vezes no jogo contra a Ucrânia. O atleta falou sobre o desempenho do Brasil no jogo e comentou sobre este momento especial.
“Fizemos um grande jogo, aproveitamos as oportunidades e concluímos em gols. Estou feliz por marcar pela Seleção, foi um momento muito especial. Agora vamos descansar porque amanhã temos o último jogo da sequência de amistosos e queremos finalizar essa preparação com uma vitória.”
Apesar do placar largo, o Brasil não teve tanta facilidade assim durante a partida. A Ucrânia também teve boas chances no primeiro tempo, mas o goleiro Willian fechou o gol.
Aos cinco minutos de jogo, Marlon abriu o placar após uma assistência de Lucão. Na sequência, o goleiro ucraniano tentou sair da área duas vezes e, nas duas oportunidades, Felipe Valério pressionou e conseguiu marcar o segundo e o terceiro gol. Os últimos dois gols feitos na primeira etapa do jogo foram marcados por Richard, que aproveitou duas jogadas de escanteio para chutar de primeira e ampliar o placar.
Aos três minutos do segundo tempo, a Ucrânia se antecipou à defesa brasileira e, em uma cobrança de escanteio, marcou seu primeiro na partida. Na sequência, Henrique roubou a bola após um passe errado do goleiro ucraniano e ampliou para o Brasil. A Ucrânia manteve as tentativas e marcou seu segundo gol aos seis minutos da segunda etapa.
Quase no fim do jogo, o fixo Marlon fez uma jogada típica de pivô para marcar o sétimo. O atleta recebeu a bola de costas, girou e marcou o último gol da partida, que se encerrou com a vitória brasileira por 7 a 2.
Foto:LituAnia-Divulgacao
Fonte:Assessoria de Imprensa CBF Rio dejaneiro //lnfoficial.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário