Com cinco equipes fechadas da @lnfoficial , é dada a largada para o 37º Torneio de Verão de Futsal de Indaial.Os preparativos da 37ª edição do Torneio de Verão de Futsal já começaram.Em 2024, a competição acontecerá de 11 de janeiro a 3 de fevereiro, reunindo as categorias Adulto Federado Masculino, Feminino e Sub-18.
De 11 a 18 de janeiro serão disputadas as categorias Feminino e Sub-18, já de 19 de janeiro a 3 de fevereiro ocorrerá a categoria Adulto Federado Masculino.
Na categoria Adulto Masculino irão competir 12 equipes, das cidades de Indaial, Ascurra, Benedito Novo, Timbó, Pomerode, Blumenau e Camboriú. Os times contarão com elencos de cinco equipes da Liga Nacional de Futsal: Joaçaba, Cascavel, Jaraguá do Sul, Atlântico e Blumenau, elevando ainda mais o nível técnico da competição. Os jogos acontecerão no Ginásio Sérgio Luiz Petters.
A categoria Feminino, por sua vez, terá a participação de oito times da região. A modalidade vem crescendo a cada edição, tanto pelo nível das jogadoras, como pelo interesse do público em acompanhar as partidas. Os jogos também serão no Ginásio Sérgio Luiz Petters.
Já o Sub-18 contará com oito equipes da região. As partidas ocorrerão na Associação da Albany.
O congresso técnico da competição acontecerá no dia 13 de dezembro, às 19h, no Salão Nobre da Prefeitura.
Nesta edição, a venda dos ingressos ocorrerá no formato online. Em breve serão divulgados mais detalhes.
“O Torneio de Verão já é reconhecido como um dos melhores eventos de futsal do Brasil. A próxima edição promete um elevado nível técnico dos jogadores, com elencos de peso na competição, disputas acirradas, muitos gols e emoções”, destaca o diretor-presidente da FME, Ademir Packer.
A edição de 2024 acontece de 11 de Janeiro a 03 de Fevereiro de 2024 em Indaial SC, nas categorias, Feminino, Sub 18 e Adulto Masculino Federado.
Você assiste todos os jogos ao vivo aqui na ECX Online.
Acompanhe todos os bastidores e montagem dos elencos em nosso portal e redes sociais.
Fonte: ECX Online - Evandro Corbari
Nenhum comentário:
Postar um comentário