Cerca de 3500 pessoas assistiram ao jogo decisivo do Gauchão Sicredi de Futsal 2023, entre a ACBF de Carlos Barbosa, e a Uruguaianense (AEU), de Uruguaiana. O jogo da volta da final foi disputado na manhã deste domingo, dia 10, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa.
Depois de ter vencido o primeiro jogo, em Uruguaiana, a ACBF poderia empatar a partida da volta, que já garantiria o título.O primeiro tempo da partida foi equilibrado, do início ao fim, com boas chances para as duas equipes, e boas atuações dos goleiros Ryan e Canton. Apesar da vantagem, a equipe de Carlos Barbosa saiu na frente, já no segundo tempo, com gol contra de Douglas, após uma cobrança de escanteio.
Já na reta final da partida, a Uruguaianense foi para o ataque com a utilização do goleiro linha, e chegou ao empate com um gol de Caio Jr, quando faltavam 2 minutos para o final. Precisando virar o jogo para levar a decisão para a prorrogação, a AEU manteve a pressão. Porém, faltando 1 minuto e 16 segundos, Pedro Rei voltou a deixar a ACBF em vantagem.
O placar de 2 a 1 para o time de Carlos Barbosa confirmou o título da ACBF.
A seleção da final ficou composta pelos seguintes atletas:
Goleiro: Ryan (ACBF)
Fixo: Xitão (AEU)
Ala: Caíque (AEU)
Ala: Pedro Rei (ACBF)
Pivô: Murilo (ACBF)
Técnico: André Bié (ACBF)
Destaque: Pedro Rei (ACBF)
Campeã: ACBF (Carlos Barbosa)
Vice: AEU (Uruguaiana)
3º Lugar: Passo Fundo Futsal
4º Lugar: Sercca (Casca)
Equipe mais disciplinada: ACBF (Carlos Barbosa)
Defesa menos vazada: ACBF (Carlos Barbosa)
Goleador: Matheus Gaúcho (Passo Fundo Futsal)
Foto:@luckacyriaco | ACBF
Fonte:Luciano Andrade/x1futsal.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário