Para decidir classificação às semifinais, JEC/Krona recebe o Carlos Barbosa neste domingo

  Ficou tudo para o segundo jogo. Após o empate no jogo de ida, a definição do classificado para as semifinais da Liga Nacional de Futsal (LNF) entre JEC/Krona e Carlos Barbosa acontece neste domingo, 12, às 13h15, no Centreventos Cau Hansen com todos os ingressos esgotados.

Com um retrospecto favorável na temporada, foram duas vitórias, uma na Supercopa Gramado e outra primeira fase da LNF, além do empate na primeiro jogo das quartas, o Joinville não perdeu para os gaúchos em 2023. A equipe deverá manter a mesma formação do confronto no Rio Grande do Sul, tendo Willian e Deivão como opções no gol e Léo, Eder Lima, Roni, Ernani, Kevin, Henrique, Rodriguinho, João Silveira, Renatinho, Rafinha, Fernando e Penezio na formação dos quartetos.

Em caso de vitória do Tricolor no tempo normal, a equipe do técnico Cassiano Klein garante a vaga para a próxima fase. Porém, se houver empate a decisão vai para a prorrogação com vantagem de um novo empate para o Joinville, por conta da melhor campanha na primeira fase da competição. A classificação só não fica com o JEC se houver derrota no tempo normal ou na prorrogação.

Como vem o Carlos Barbosa

Nas últimas sete temporadas, a equipe treinada por André Bié sofreu cinco eliminações nas quartas de final e tentará quebrar este tabu no próximo domingo. No meio desta semana, o time sofreu um revés na Copa RS e foi eliminado nas semifinais para Carazinho.

Assim como aconteceu no duelo de ida, o goleiro Pedro Bianchini deve seguir fora. Outra possível ausência na Laranja é Mithyuê. Ala com passagem pelo Joinville em 2014/2015, ele segue tratamento intensivo para entrar em quadra no jogo decisivo.

Sem suspensos, a equipe gaúcha deverá relacionar o mesmo time que enfrentou o JEC na partida de ida com Ryan, Fernando, Peru, Torres, Tiago, Dill, Murilo, Pedro Rei, Bruno Iacovino, Evandro, Mateus, Marcolla, Léo Gil e Meira.

Adversário da semi definido

Depois de vencer os dois jogos contra o Minas, 5 a 4 no primeiro e 7 a 3 no segundo, o Magnus Sorocaba aguarda o vencedor do confronto deste domingo para saber quem será seu adversário na semi. A certeza por enquanto é de que, independente de quem avance, o segundo jogo será em Sorocaba, uma vez que o Magnus terminou a primeira fase com a segunda melhor campanha.

Ingressos e transmissões

Os ingressos para a partida estão esgotados desde a última semana. O jogo terá transmissão ao vivo pelo Sportv, Rádio CBN Joinville e JEC Futsal TV (sem imagens). Apitam o confronto Henrique Ângelo da Silva e Marcos Paulo Feltrim, o anotador será Julio Cesar Cidral e o cronometrista será Jonas Fabiciaki.

Texto:Jota Amaral

Foto:Juliano Schmidt/JEC Futsal

Fonte:esportejoinville.com.br

Nenhum comentário: