Taboão Magnus vence SERC/UCDB e avança à final da Copa do Brasil Feminina

 O Taboão Magnus (SP) venceu o SERC/UCDB (MS) por 4 a 2 e avançou à final da Copa do Brasil Feminina nesta quinta-feira (12 de outubro), em Taboão da Serra. Com o resultado, o time paulista vai enfrentar a Female (SC) na decisão.

O jogo de ida terminou empatado em Campo Grande (MS) pelo placar 3 a 3, no duelo decisivo em solo paulista, quem vencesse avançava à final e o Taboão Magnus fez valer mando de quadra e com gols de Luana (2x) e Pão (2x) garantiu a classificação.

Equipe paulista vai enfrentar a Female na final

Primeiro tempo

Com um minuto jogado, após cobrança de escanteio, Pão balançou as redes e abriu o placar para Taboão. Com o gol sofrido logo o início, o Serc precisava ser ofensivo e passou a construir boas jogadas, mas pecava nas finalizações e no último passe.

Aos 13 minutos, com a defesa bem postada do time paulista, a alternativa das sul-mato-grossenses foi o chute à longa distância. Em roubada de bola, Ju viu a goleira Desi adiantada, chutou da quadra de defesa e marcou um golaço por cobertura para deixar tudo igual.

Quando o primeiro tempo se encaminhava para encerrar empatado. Jaque rouba a bola e passa para Luana chutar de fora da área e lavar a vantagem para o vestiário paulista, restando cinco segundos para o apito final.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, aos seis minutos, o Serc saiu jogando errado, Lívia roubou a bola e passou para Pão anotar o terceiro gol paulista na partida. Aos dez, mais uma vez, time sul-mato-grossense falhou no setor defensivo e a bola sobrou nos pés de Luana para fazer o quarto.

Com a goleada construída pelo Taboão, o Serc tentava atacar, mas não tinha forças para reagir. Restando cinco minutos para o apito final, a alternativa das sul-mato-grossenses foi jogar com goleira-linha e o gol saiu um minuto mais tarde com Jana. Os minutos finais foram com pressão do Serc na quadra de ataque, mas já era tarde para buscar o resultado e a classificação ficou com o time paulista.

Foto:Diegol9

Fonte:Lucia Chaves - Imprensa CBFS • Barueri | SP

Nenhum comentário: