Nesta segunda-feira, o Minas enfrentou o Corinthians para definir quem seguia na Liga Nacional de Futsal (LNF). Atuando longe de seus domínios, o Corinthians acabou superado no tempo normal por 3 a 1, placar que levou a decisão para a prorrogação. No tempo extra, nada de gols e o Minas se classificou devido a melhor campanha na 1ª fase.
O primeiro tempo do embate foi marcado por muitos erros por parte do clube alvinegro. A fragilidade na defesa foi o principal ponto negativo do Corinthians, que acabou indo para o intervalo com derrota parcial pelo placar de 2 a 1.
Na etapa final, o Timão até tentou o empate, que classificaria a equipe ainda no tempo normal. Quem conseguiu balançar as redes, no entanto, foi o Minas. O jogo foi encerrado por 3 a 1 e acabou indo para a prorrogação.
No tempo extra, o placar foi zerado e o Minas, por ter melhor campanha na primeira fase, teve a vantagem do empate. Precisando do resultado, o Corinthians não conseguiu balançar as redes e foi eliminado da competição.
Foto:Hedgard Moraes
Fonte:Matheus Caporal/lnfoficial.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário