A festa amarela invadiu Santa Catarina. Na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul, a Assoeva eliminou o time da casa e se classificou para a quartas de final da Liga Nacional de Futsal neste domingo (22). A equipe de Venâncio Aires, que havia vencido em casa por 4 a 3, poderia até empatar no jogo de volta para avançar de fase, mas perdeu por 3 a 0 no tempo normal.
Com isso, a decisão foi para a prorrogação, e a Assoeva venceu, de forma heroica, por 2 a 1 no tempo extra, garantindo a vaga para enfrentar, na próxima fase, o Cascavel (PR).
O time da casa contou com o apoio de mais de 5 mil torcedores e usou o fator local ao seu favor. Ainda no primeiro tempo, Eka e Cappa marcaram os gols do Jaraguá, que foi para o intervalo com a vantagem do 2 a 0 no placar. Na segunda etapa, faltando pouco mais de um minuto para o fim do segundo tempo, Caio fez o 3 a 0.
A partida foi para a prorrogação e com quase dois minutos, Cappa fez 1 a 0 para os catarinenses. Porém, o que parecia perdido para o time do Vale do Rio Pardo, tornou-se uma remontada incrível. Dois minutos depois, Valdin empatou para a Assoeva. E faltando menos de dois minutos para o jogo acabar, Kauê virou para os gaúchos e garantiu a vaga do time de Venâncio Aires para as quartas de final.
Foto:Paulo Sauer
Fonte:Jauri Belmonte • Jaraguá do Sul | SC/lnfoficial.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário