Lucas Carrilo é o São Paulo FC

 Depois de dois anos de muita regularidade (2021 pelo Jacareí/Quinteto e 2022 pelo Juventus), o ala/direito Lucas Carrilo está de casa nova para este ano.

Agora, o atleta vai defender as cores do São Paulo nas principais competições organizadas pela LPF (Liga Paulista de Futsal).

Em suas Redes Sociais, Carrilo comemorou o novo desafio:

"Hoje venho anunciar minha nova equipe, o São Paulo FC. Que Deus abençoe nossa temporada, que seja um ano de muitos aprendizados e vitórias ! 

Gostaria de agradecer ao Conrado e ao Valmir Pantigas pela confiança no meu trabalho e também toda diretoria do São Paulo Futsal.

Estou muito feliz e confiante para essa temporada, espero que seja um ano abençoado, e que possa dar meu melhor e ajudar ao máximo em minha nova equipe", disse.

Foto:Divulgação 

Fonte:ligapaulistafutsal.com.br

Nenhum comentário: