O pivô Robério está de volta ao Pato Futsal. Com a camisa pato-branquense, o atleta conquistou o bicampeonato da Liga Nacional, o título da Taça Brasil de Clubes, da Liga Sul de Futsal, da Série Prata e da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Robério é um dos maiores artilheiros da história do Pato Futsal, com 51 gols.
O pivô chegou ao time de Pato Branco em 2016. Logo, se tornou campeão da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. “Desde que cheguei fui muito bem acolhido em Pato Branco. A cidade respira futsal e é um orgulho muito grande participar de toda essa ascensão da equipe”, disse.
Em 2017, o Pato Futsal se tornou campeão da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Na temporada seguinte, o time conquistou a Liga Nacional de Futsal, a Taça Brasil de Clubes e a Liga Sul. Já em 2019, veio o bicampeonato da Liga Nacional. “Tenho a honra de ter participado dessas conquistas da história do Pato Futsal e isso me deixa muito feliz, assim como ser um dos principais artilheiros da história do clube. Que 2023 seja um ano muito especial”, comentou.
Em Pato Branco, Robério também se tornou o Robgol, como é carinhosamente chamado pela torcida. Ele está entre os principais artilheiros da equipe ao lado de Eduardo Júnior, Danilo Baron, Douglão, Well, Rangel e Sinoê.
Robério inicia a pré-temporada com o elenco na próxima segunda-feira (21). A equipe pato-branquense tem presença confirmada na Supercopa de Futsal, na Copa do Brasil Sicredi de Futsal, na Taça Brasil de Clubes, na Liga Nacional de Futsal, na Série Ouro do Campeonato Paranaense, na Copa Sul de Futsal e na Copa Paraná de Futsal. Em caso de título na Supercopa, o Pato Futsal também irá disputar a Libertadores da América.
Foto:Mauricio-Moreira
Fonte:Renan Pereira • Pato Branco | PR/LNF
Nenhum comentário:
Postar um comentário