O Magnus Futsal enfrentou a AABB na noite desta quarta-feira no primeiro jogo da final do Campeonato Estadual/Penalty e, jogando na capital paulista, saiu com a vitória pelo placar de 7 a 0. Agora, o time sorocabano precisa de apenas um empate no duelo da volta para conquistar o título. Ao clube paulistano, somente a vitória interessa para levar o jogo à prorrogação. Em um possível tempo extra, o empate é vantagem do time do interior.
Logo nos primeiros minutos, Danilo Baron recebeu na ala e chutou de pé direito no canto para marcar. Em seguida, o pivô Elisandro foi acionado e chutou rasteiro no canto para ampliar. O capitão Rodrigo fez o terceiro em chute forte após cobrança de falta. Na volta do intervalo, Lucas Gomes finalizou de média distância e fez o quarto.
O quinto gol foi o mais bonito da noite. Ribeiro recebeu pelo alto e de primeira acertou o ângulo de Thiago. Com goleiro-linha nos minutos finais, a AABB tentou pressionar, mas quem aproveitou foi o time de Sorocaba. O goleiro Djony recuperou a bola e chutou da própria área para marcar o sexto. Antes do encerramento, Rodrigo aproveitou a bola roubada e bateu de longe para fazer o sétimo e fechar a vitória.
Magnus Futsal e AABB se enfrentam na sexta-feira (16), a partir das 19h30, na Arena Sorocaba, valendo o título. Os torcedores encontram ingressos à venda pelo valor de 10 reais disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br). Nas bilheterias da Arena Sorocaba somente no dia da partida, das 13h até o início do jogo.
Foto:Luciano Andrade /X1 futsal
Fonte:Luciano Andrade /X1 futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário