Dyego renova até 2025 com o Barça

 O extremo brasileiro está atualmente na sua décima época no Barça e o seu contrato termina em junho próximo. O brasileiro Dyego Zuffo, de 33 anos e que chegou ao Barça no verão de 2013, renovou por duas temporadas, até 30 de junho de 2025.

Joan Laporta, presidente do Barcelona. ao lado de Dyego.

Dyego terminou o contrato com o Barça esta temporada e a sua continuidade foi estratégica para o projeto porque é um dos melhores jogadores do mundo e porque é uma peça fundamental nos esquemas de Velasco. Ele também é o quinto maior artilheiro da história do futsal do Barça com 179 gols, atrás apenas de Lozano, Ferrão, Wilde e Fernandao. E em nove temporadas e meia no Clube conquistou 3 Ligas dos Campeões, 3 Ligas, 3 Taças de Espanha, 4 Taças do Rei e 2 Supertaças de Espanha.

“Estou no melhor momento”

Dyego Zuffo, em declarações à BarçaTV, manifestou a sua felicidade por continuar mais duas temporadas no Barça. “Era o que eu queria porque me sinto muito à vontade no clube e continuo gostando muito dentro de quadra e sinto que estou plenamente maduro e no melhor momento da minha carreira esportiva e ainda posso contribuir muito para o time. para tentar atingir todos os objetivos ”, explica Dyego.

“Quando acabar o contrato, serão 12 anos no clube, já me sinto aqui, formei família e tive uma filha no Barcelona, ​​cheguei criança e agora Sou homem e estou a gostar muito desta viagem”, admite diego.

Por sua vez, Jordi Torras, principal dirigente esportivo do Barça, quis valorizar “o esforço financeiro que Dyego fez para renovar, o que evidencia seu compromisso com o clube”. “Sua renovação foi uma prioridade porque seu desempenho e entrega na pista são inquestionáveis ​​e estamos muito satisfeitos por ter Dyego por mais duas temporadas”, reconheceu Torras.

Foto: LNFS

Fonte: LNFS

Nenhum comentário: