Não faltou emoção. Jaraguá Futsal e Carlos Barbosa voltaram a protagonizar mais um clássico para ficar na história. E com final feliz para o Aurinegro. Na noite deste sábado (15), o time de Xande empatou com o rival em 2 a 2, no Ginásio Sérgio Luiz Guerra, e garantiu classificação à semifinal da Liga Nacional, já que havia vencido por 4 a 3, na Arena.
O próximo adversário será o Corinthians, que despachou o Joinville. Os jogos terão suas datas divulgadas pela LNF no início da próxima semana, mas a vaga à final será decidida em Jaraguá do Sul.
A ACBF abriu o placar com Bruno Iacovino, aos 9 minutos do primeiro tempo. A equipe jaraguaense criou boas chances para empatar, mas foi para o intervalo em desvantagem.
Já no segundo tempo, veio a virada. Logo no minuto inicial, Eka marcou um golaço em chute quase sem ângulo na ala direita. Aos 12, o próprio pivô recebeu passe de Leco após contra-ataque puxado por William e, sozinho dentro da área, fez mais um.
Pouco depois, os donos da casa deixaram tudo igual de novo em cobrança de lateral, onde a bola bateu em Leco e entrou. O Jaraguá ainda teve Felipe expulso, mas com uma defesa bem postada e boas intervenções de Tiago, o placar se manteve em 2 a 2, colocando o time de volta à semi da LNF após três anos.
Foto: Paulinho Sauer
Fonte: Lucas Pavin – Assessoria Jaraguá Futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário