O JEC/Krona Futsal recebeu o Corinthians no Centreventos Cau Hansen lotado para a segunda partida das quartas de final da LNF 2022. Diante de uma torcida apaixonada, com mais de 3 mil torcedores, a equipe paulista, que conseguiu segurar o empate em 1 a 1 e conquistou a classificação para a próxima fase da competição nacional. Os paulistas haviam vencido a primeira partida em casa por 4 a 3.
Os catarinenses começaram o jogo pressionando em busca do gol. Apoiados pela torcida, a equipe criava oportunidades, mas esbarrava no ótimo sistema defensivo dos paulistas. O Corinthians explorava os contra ataques tentando surpreender o adversário e ampliar sua vantagem no confronto. O goleiro Lucas Oliveira fazia grande partida garantindo o zero no placar. E o primeiro tempo ficou assim, no 0 a 0. A segunda etapa começou com um lindo gol de Allan, para o Corinthians. Na comemoração, Tatinho, ala corinthiano, foi expulso.
O resultado adverso, e o jogador a mais, fez com que o Joinville fosse contudo pra cima dos paulistas. Mas o gol de empate só saiu 5 minutos depois, quando os catarinenses ficaram novamente com um jogador a mais em quadra, após expulsão do goleiro Lucas Oliveira. Dani Shirashi fez bela jogada individual e igual o marcador. Depois do empate foi pressão até o fim de jogo, colocando goleiro linha e tentando a vitória, que levaria a prorrogação. O Corinthians seguiu firme na defesa e segurou a pressão, garantindo a igualdade e classificando para as semifinais e enfrentará o Jaraguá Futsal.
Fora da Liga Nacional, o JEC/Krona segue seu calendário e agora vai buscar o título do Catarinense Série Ouro. A equipe está invicta e lidera a competição com folga.
Fonte: Esporte Joinville (www.esportejoinville.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário